Home Futebol PSG terá reforços diante do Angers; veja a provável escalação

PSG terá reforços diante do Angers; veja a provável escalação

PSG recebe a visita do Angers na luta por uma vaga nas semifinais da Copa da França; time parisiense terá volta de Neymar e mais dois

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

PSG x Angers se enfrentam nesta quarta-feira (21), às 13h45 (horário de Brasília), em partida única das quartas de final da Copa da França 2020/21, no estádio Parc des Princes, em Paris (FRA). Como o jogo é único, o time de Neymar precisa da vitória para seguir na competição.

Escalação do PSG contra o Angers

Vice-líder do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain muda o foco neste meio de semana em busca das semifinais da Copa da França, um dos objetivos da temporada

Leia também: Mercado da bola 2021: veja 18 negociações concretizadas nesta semana

PUBLICIDADE

No entanto, para a partida o técnico Mauricio Pochettino não poderá contar com Keylor Navas, Letellier, Diallo e Marquinhos, todos lesionados.

Por outro lado, o time da capital francesa contará com as voltas Gueye e Paredes no meio de campo, além do craque Neymar, que cumpriu suspensão no último jogo do Campeonato Francês.

Desta forma, a provável escalação do PSG contra o Saint-Etienne tem: Rico; Dagba, Kehrer, Kimpembe, Kurzawa; Gueye, Paredes; Di Maria, Verratti, Neymar; Icardi.

Assistir PSG x Angers AO VIVO

Para os torcedores que quiserem assistir AO VIVO PSG x Angers haverá apenas uma alternativa pela televisão. O duelo será exibido pelo canal FOX SPORTS.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA – PSG x Angers

Motivo: jogo das quartas de final da Copa da França
Data e horário: 21/04/2021, às 13h45 (de Brasília)
​Local: estádio Parc des Princes, em Paris (FRA)

PUBLICIDADE

PSG

Rico; Dagba, Kehrer, Kimpembe, Kurzawa; Gueye, Paredes; Di Maria, Verratti, Neymar; Icardi.

ANGERS

Butelle; Bamba, Thomas, Pavlovic, Traore, Capelle; Amadou, Mangani, Bobichon; Thioub, Bahoken.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Copa do Brasil 2021: CBF define data do sorteio da 3ª fase; veja quando será