Home Games PUBG Mobile: saiba as novidades do mapa Karakin

PUBG Mobile: saiba as novidades do mapa Karakin

Karakin é o novo mapa de PUBG Mobile, que inclui novidades eletrizantes ao jogo

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

A atualização 1.3, já disponível, acrescenta o mapa Karakin em PUBG Mobile, com novas armas e mecânicas de jogo, em um cenário formado por uma costa inóspita e repleta de rochas.

PUBLICIDADE

O mapa Karakin apresenta o lança míssil Panzerfaust e Bombas Adesivas, arsenal complementado pelos novos mecanismos Modo de Demolição e Penetração de Balas por Paredes Finas, possibilitando aos jogadores destruírem áreas inteiras no mapa e adicionando estratégia ao jogo.

Combinando a tensão de Miramar com o ritmo acelerado de Sanhok, Karakin é um mapa compacto e emocionante para 64 jogadores com diversos desafios, como uma grande variedade para os combates, incluindo áreas secretas a serem descobertas, campos abertos para batalhas de longa distância, regiões montanhosas, cidades para embates estratégicos e passagens subterrâneas.

PUBLICIDADE

A nova Zona de Demolição, representada por uma área roxa no mapa, tem mecânica que pode demolir construções inteiras na hora, forçando os jogadores para irem a campo aberto.

Outra novidade, é que pela primeira vez em PUBG Mobile, paredes finas por toda Karakin poderão ser atravessadas por balas, criando uma nova tensão para as lutas em locais fechados. As novas armas Panzerfaust e Bombas Adesivas foram feitas sob medida para tirar vantagens dessa mecânica, fazendo com que duas partidas nunca sejam iguais.

Abaixo, confira um resumo com os principais recursos do mapa Karakin, com informações da desenvolvedora:

Nova mecânica: Zona de Demolição – Se você estiver na área roxa no mini-mapa quando o alarme tocar, fuja, pois a Zona de Demolição causa danos a prédios aleatórios, e pode destruí-los com tudo o que têm dentro.

PUBLICIDADE

Nova mecânica: Balas atravessando em paredes finas – a penetração de balas foi adicionada para as paredes finas em Karakin, agora os jogadores não estão seguros nem se escondendo atrás das paredes.

Nova arma de arremesso: Bomba Adesiva – Essas bombas podem ser grudadas em paredes para derrubá-las, criando destroços, com novos ângulos para atirar ou invadir as construções. As Bomba Adesivo também podem ser valiosas para achar lugares secretos em Karakin.

Nova arma de fogo: Panzerfaust – Uma arma de uso único que aparece aleatoriamente nos air drops em Karakin, a Panzerfaust lança um míssil que explode com o impacto, causando dano aos jogadores próximos à explosão.

É importante lembrar que o mapa de Vikendi foi temporariamente removido no modo clássico, com o lançamento de Karakin. Os jogadores ainda podem aproveitar a experiência de Vikendi nas salas personalizadas.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

ALEX KIDD IN THE MIRACLE WORLD DX CHEGA EM 24 DE JUNHO PARA CONSOLES E PC

POKÉMON GO: ENTENDA O NOVO PROGRAMA DE INDICAÇÕES

PUBLICIDADE

BRASILEIRO RELATA VISITA AO PARQUE SUPER NINTENDO WORLD NO JAPÃO: “OCUPADO NORMALMENTE”