Home Games PUBG: confira todas as novidades da Temporada 11

PUBG: confira todas as novidades da Temporada 11

PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUND (PUBG) está com a 11ª temporada disponível para PC e console

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

As novidades da Temporada 11 de PUBG incluem diversos novos recursos para as versões de PC e consoles, além do retorno do mapa Paramo, com aumento da cobertura vegetal, ampliação do sistema de dinâmica de mundo, que modifica as principais regiões entre as partidas, aumento na taxa de spawn da Sala Secreta e do Helicóptero de Suporte, e a possibilidade de criar partidas customizadas no mapa.

PUBLICIDADE
Abaixo, confira os recursos da Temporada 11 de PUBG, de acordo com informações divulgadas em comunicado de imprensa:

Nova Temporada Ranqueada: tem dois meses, no que não acontecerão simultaneamente aos Passes do Sobrevivente; foram realizados ajustes na forma como as recompensas são entregues. As taxas de spawn de todas as armas aumentaram em todos os mapas para se adequarem às taxas vistas no Esports de PUBG.

Coleta de Emergência: Nova ferramenta de transporte que permite aos sobreviventes e seus esquadrões se mover rapidamente pelo campo de batalha até a próxima zona segura. Os sobreviventes podem lançar um balão de Fulton. Quando o balão estiver completamente cheio, um avião chegará após 60 segundos para pegar até quatro sobreviventes e levar à próxima zona branca, até eles decidirem pular de volta para o campo de batalha. Embora este item seja pesado e possa atrair a atenção de inimigos próximos, ele pode ser usado para fugir da Zona Azul, cruzar o território controlado pelo inimigo rapidamente ou saquear um local remoto para encontrar equipamentos poderosos.

PUBLICIDADE

Medalhas de perícia: uma atualização neste sistema permite melhorar os registros e exibição das realizações dos Sobreviventes, no que agora existem 10 novas medalhas que podem ser obtidas por meio de conquistas no campo de batalha vinculadas a situações de combate e sobrevivência – ou, no caso da medalha “Tão Perto”, quase sobrevivência. Elas podem ser adquiridas em partidas normais e ranqueadas, não estando disponíveis em partidas Arcade, Lab ou customizadas.

PUBG ID: Relacionado às medalhas de perícia, os sobreviventes agora podem exibir suas medalhas conquistadas como parte do renovado PUBG ID. Além de adicionar até duas medalhas, os jogadores podem seguir etapas adicionais para personalizar o PUBG ID por meio da guia Personalização.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

ALEX KIDD IN THE MIRACLE WORLD DX CHEGA EM 24 DE JUNHO PARA CONSOLES E PC

POKÉMON GO: ENTENDA O NOVO PROGRAMA DE INDICAÇÕES

BRASILEIRO RELATA VISITA AO PARQUE SUPER NINTENDO WORLD NO JAPÃO: “OCUPADO NORMALMENTE”