Home Futebol Visitantes ‘aprontam’ fora de casa e se aproximam de vaga na semi da Europa League; veja o resumo da rodada de quinta(8)

Visitantes ‘aprontam’ fora de casa e se aproximam de vaga na semi da Europa League; veja o resumo da rodada de quinta(8)

Roma e Manchester United venceram seus jogos, enquanto o Arsenal vacilou no finalzinho. Veja o resumão dos jogos de ida das quartas da Europa League

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Europa League enfim voltou! E nesta quinta(8), quatro jogos abriram a fase de quartas de final da competição. Manchester United, Roma e Villareal venceram fora de seus domínios e estão mais próximos da semi da competição. Enquanto o Arsenal, levou o empate no fim do jogo contra o Slavia Praga em casa, e se complicou para o jogo da volta.

PUBLICIDADE

Resumão dos jogos de quinta(08/04) na Europa League

Granada 0x2 Manchester United

Rashford e Bruno Fernandes marcaram os gols da partida. Agora, os Red Devils podem até perder por um gol na volta, que se classificam para as semis da Europa League.

PUBLICIDADE

Arsenal 1×1 Slavia Praga

Jogando em seus domínios, o Arsenal desperdiçou diversas chances de gol, até abrir o placar com Pepé apenas aos 41 do 2º tempo. Mas o Slavia Praga não se abateu, e foi buscar o empate nos acréscimos, com gol de cabeça de Tomás Holes.

Ajax 1×2 Roma

Já na Holanda, o Ajax até saiu vencendo com gol de Klaassen. Mas na segunda etapa, a Roma virou com Pellegrini e um golaço do zagueiro Ibañez.

PUBLICIDADE

Dínamo de Zagreb 0x1 Villareal

E por último e não menos importante, o Villareal venceu com gol solitário de pênalti de Gerard Moreno, e levou excelente vantagem para a Espanha. Mas o time da Croácia reverteu placar de 2×0 contra o Tottenham na fase anterior, e promete complicar na volta.

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

PUBLICIDADE

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente