Home Futebol Rony avalia possível volta de Dudu, elogia o Flamengo, mas afirma: “Os rivais do Palmeiras estão em São Paulo”

Rony avalia possível volta de Dudu, elogia o Flamengo, mas afirma: “Os rivais do Palmeiras estão em São Paulo”

Atacante não ficou em cima do muro e falou abertamente sobre temas relacionados ao Palmeiras

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao programa “Futebol na Veia“, Rony analisou a possível volta de Dudu ao Palmeiras. Emprestado ao Al-Duhail, o atleta pode retornar ao Palmeiras se o clube do Qatar não exercer a opção de compra prevista em seu contrato. Sendo assim, o atacante acredita que o ídolo do time alviverde será um ótimo reforço para a temporada 2021, mas não comentou sobre quem iria ficar com a camisa 7.

PUBLICIDADE

“O Dudu é um ídolo. Com certeza ele vai nos ajudar muito se voltar. Tem uma história linda aqui no Palmeiras. Respeito muito o trabalho que ele construiu aqui. Não é à toa que é um ídolo. Quando eu peguei a camisa 7 do Palmeiras, sabia a responsabilidade que eu estava carregando. Foram vários ídolos que vestiram essa camisa anteriormente. Por isso, estou procurando honrar da melhor maneira possível, tentando imitá-los da melhor maneira e buscando sempre honrar a camisa”, declarou.

“Se o Dudu voltar, será muito bem recebido. É um cara que todo mundo sabe o talento que tem. Com ele, nossa equipe vai ficar muito forte. Com certeza, o professor Abel vai ter uma dor de cabeça para montar o time. A volta dele com certeza nos daria um fôlego a mais. Com certeza, se ele voltar, será muito bem recebido e todo mundo vai tratá-lo da mesma forma como ele saiu: super bem. É um cara do bem, humilde pra caramba. E, se ele voltar, a gente sabe que terá uma equipe ainda mais forte”, completou.

PUBLICIDADE

PALMEIRAS x FLAMENGO

Além disso, Rony avaliou uma possível rivalidade entre Palmeiras e Flamengo. Dessa forma, em sua visão, mesmo sendo um duelo bastante acirrado, os principais adversários do Verdão estão em São Paulo.

“A rivalidade fica dentro de campo. Nossos rivais estão aqui em São Paulo. Palmeiras x Flamengo sempre vai ser um grande jogo, que ninguém vai querer perder. Quando perde, ficamos chateados, e jogo grande se define em detalhes. É um jogo que se briga por títulos. Flamengo é um time que também tem grandes jogadores”, expressou.

LEIA MAIS