Home Mercado da Bola Após interesse do Palmeiras, América-MG bate o martelo e define futuro de Ademir

Após interesse do Palmeiras, América-MG bate o martelo e define futuro de Ademir

Atacante esteve na mira da diretoria do Palmeiras para reforçar o time na temporada 2021

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Apesar do interesse do Palmeiras em Ademir, o América-MG não aceitou liberar o jogador. Dessa forma, a tendência é que o atacante seja mantido no elenco, já que as conversas com o Verdão foram encerradas. Isso porque nenhum outro clube, após as tratativas com o Verdão, apresentou uma proposta concreta para contar com o jogador.

PUBLICIDADE

“As negociações com o Palmeiras se esgotaram. Não existe qualquer negociação com outro clube. O Ademir está focado e à disposição do Lisca”, declarou o diretor de futebol do América-MG, Armando Desessards, ao jornal “O Tempo“.

PROPOSTA DO VERDÃO

Recentemente, o Palmeiras tentou uma última cartada por Ademir. Depois da primeira oferta ser recusada, o Alviverde ofereceu R$ 3,5 milhões por 70% dos direitos econômicos de Ademir. Apesar do vínculo do jogador se encerrar em dezembro, o Coelho bateu o pé e não fechou o acordo, algo que motivou o fim das conversas.

PUBLICIDADE

Reintegrado ao elenco do América-MG, Ademir busca reconquistar espaço no time. Em duelo pela Copa do Brasil, diante do Treze, o atacante se recusou a participar da partida, em que iniciaria no banco de reservas, e deu início a uma crise interna. No entanto, sua saída para o Palmeiras não se concretizou, e o Coelho deve tentar, agora, uma renovação.

“A minha cabeça está boa, tranquila. Fico feliz por saber que estou no caminho certo, mas meu foco é no América. Estou focado aqui, em ajudar o clube. Sou muito grato ao clube, à torcida, a todos que me apoiaram desde que eu cheguei. Meu foco é aqui e estou muito feliz de estar aqui”, expressou após o duelo contra o Coimbra, pelo Campeonato Mineiro

LEIA MAIS