Santos x Barcelona de Guayaquil: acompanhe o jogo em tempo real pela Copa Libertadores

O Peixe estreia em casa na fase de grupos da competição; siga todos os lances e o placar do confronto em tempo real

Adriano Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Ivan Storti/ Santos FC

Nesta terça (20), a partir das 19h15, o Santos recebe o Barcelona de Guayaquil (EQU) no estádio da Vila Belmiro, em duelo válido pela primeira rodada do Grupo C da Copa Libertadores da América. E aqui pelo Torcedores você acompanha todos os lances e o placar em tempo real.

Atual vice-campeão da principal competição de clubes do continente, o Peixe disputou a chamada “Pré-Libertadores” ao terminar em oitavo lugar na tabela do Campeonato Brasileiro de 2020.

Enfrentou então o Deportivo Lara (VEN) e passou pelo placar agregado de 3 x 2, sendo um triunfo na Vila Belmiro por 2 x 1 e empate em Caracas em 1 x 1.

Na fase seguinte, o Santos superou o San Lorenzo com vitória na Argentina por 3 x 1 e depois igualdade em 2 x 2 no estádio Mané Garrincha, em Brasília, alcançando 5 x 3 na soma dos resultados.

Do outro lado, o Barcelona de Guayaquil lidera o Campeonato Equatoriano, mas vem de três empates, uma derrota e apenas uma vitória (por W.O.) nas últimas cinco rodadas do torneio nacional.

Recentemente, o clube do Equador eliminou o Palmeiras nas oitavas de final e, na sequência, o Santos nas quartas de final da Copa Libertadores de 2017, sendo superado pelo Grêmio na fase semifinal.

Acompanhe abaixo todos os lances e o placar em tempo real de Santos x Barcelona de Guayaquil, em duelo válido pela rodada inicial do Grupo C, que ainda tem o Boca Juniors, da Argentina, e o The Strongest, da Bolívia:

Clique aqui e confira todos os jogos da fase de grupos e a tabela de classificação da Conmebol Copa Libertadores da América de 2021.

LEIA TAMBÉM

Santos inscreve Lucas Venuto e mais quatro atletas na Libertadores; confira a lista

Alison evita clima de revanche para estreia do Santos na fase de grupos da Libertadores

Neymar revela se jogaria no Flamengo e rechaça possibilidade de atuar por rival do Santos

Luciano do Valle, a voz marcante do esporte que se calou há sete anos