Home Mídia Esportiva Após oficializar transmissão da Champions, SBT pode criar novo programa esportivo

Após oficializar transmissão da Champions, SBT pode criar novo programa esportivo

Emissora se articula para exibir a maior competição de clubes da Europa

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Após adquirir os direitos de transmissão da Libertadores, o SBT conseguiu mais um feito expressivo para sua grade esportiva. Isso porque o canal de Silvio Santos, a partir da temporada 2021/2022, vai passar a exibir a Liga dos Campeões. Sendo assim, de acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal “R7”, a empresa se movimenta para fornecer uma cobertura de qualidade para seus telespectadores.

Dessa forma, o SBT analisa criar um programa, que também pode ser um boletim informativo, com informações do torneio europeu. Atualmente, a única atração esportiva da emissora é o “Arena SBT”, comandado por Benjamin Back e exibido nas segundas, às 23h45.

Caso a previsão se confirme, a empresa vai precisar contratar produtores e editores para ajudar na cobertura da Champions League. Vale lembrar que o acerto marca o retorno da competição na TV aberta.

“É com enorme satisfação que o SBT comunica à imprensa, agências , anunciantes e espectadores, que finalizamos o processo de aquisição dos direitos esportivos de uma das maiores competições de clubes do mundo – a UEFA Champions League – para as temporadas 2021-2024. É o retorno das transmissões em Televisão Aberta desse torneio tão importante, que reúne os maiores astros do futebol mundial, com jogos emocionantes, disputados e com alta qualidade de produção (…) Bem-vinda, UEFA Champions League, que começa em agosto, mês do aniversário do SBT”, afirmou o canal em nota.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

SBT pode efetivar comentarista “da casa” para Libertadores e Champions

SBT segue investindo no futebol e terá grande mudança para 2021

Neto diz estar bem após operação na coluna e brinca: “Fiz a cirurgia para jogar no Corinthians”