Sormani não vê o Palmeiras no mesmo nível do Flamengo, mas aponta “esperança” para o Verdão vencer a Supercopa

Em duelo bastante esperado, Palmeiras e Flamengo vão medir forças na decisão da Supercopa do Brasil

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Cesar Greco - Palmeiras

Durante o programa “BB Debate“, Fábio Sormani falou sobre o futebol apresentado pelo Palmeiras diante do Defensa y Justicia. Apesar do Verdão ter vencido por 2 a 1 na Recopa Sul-Americana, o comentarista não ficou convencido com a atuação do time de Abel Ferreira. Sendo assim, em sua visão, o Flamengo é amplo favorito para faturar a Supercopa do Brasil no domingo (11).

“Estou falando isso há algum tempo, e as pessoas estão pegando no meu pé. Não vejo esse Palmeiras que o Facincani e o Pascoal veem. Não acho que está no nível do Flamengo. Domingo pode mudar tudo, eles sapecam o Flamengo… Esse futebol de ontem contra o Flamengo, domingo, preocupa a torcida do Palmeiras. Não estou dizendo que o Flamengo vai ser campeão, estou dizendo que é favorito”, declarou.

Mesmo assim, Sormani vê em Abel Ferreira a possibilidade maior de triunfo sobre o Flamengo. Isso porque ele considera que o português é um treinador melhor que Rogério Ceni.  O jornalista também comentou outros times que não estão à altura do Rubro-Negro.

“O técnico do Palmeiras é melhor que o técnico do Flamengo. Taticamente, ele pode ganhar esse jogo. O Palmeiras, para mim, não está no nível do Flamengo. Tem um espaço grande, aí aparece o Palmeiras no nível de Grêmio, Internacional e Atlético-MG, é tudo igual”, completou.

LEIA MAIS