Home Mercado da Bola Sport deve pagar multa está perto de fechar com técnico de outro clube da Série A

Sport deve pagar multa está perto de fechar com técnico de outro clube da Série A

Diretoria do Sport encaminhou acerto com profissional para dirigir o time

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após especulações envolvendo Dorival Júnior e Felipão, o Sport está perto de fechar com outro treinador. Segundo informações do “GE“, Umberto Louzer, da Chapecoense, fechou acordo com o Leão e pode ser anunciado em breve. Agora, como o profissional deseja se desligar do Verdão do Oeste, a multa rescisória de R$ 400 mil precisa ser paga.

PUBLICIDADE

Apesar de ter sido campeão da Série B e com estabilidade na Chapecoense, Louzer ficou satisfeito com o projeto apresentado pelo Sport. Mesmo com a diretoria priorizando um nome com mais experiência, a opção pelo profissional de 41 anos foi tomada por conta do seu bom desempenho no time catarinense. Em seu próximo desafio, ele vai precisar realizar ajustes na equipe pernambucana, que vem de altos e baixos na temporada.

Em 2020, o treinador esteve na mira do Cruzeiro, mas optou pela permanência na Chape Agora, o mesmo cenário não deve se repetir, já que a despedida do seu atual clube, que vai virar adversário no Brasileirão 2021, está próxima.

PUBLICIDADE

“Agradeço o contato do Cruzeiro, mas optei por permanecer na Chapecoense. De fato, houve um interesse para que pudesse assumir a equipe. Mas eu acredito muito no projeto que aqui está sendo desenvolvido”, declarou na época.

LEIA MAIS

Sport x Vitória-PE: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Pernambucano AO VIVO

Gatito Fernández no Sport? Botafogo descarta saída do goleiro e projeta renovação de contrato