Home Futebol Tapajós x Paysandu AO VIVO: saiba como assistir ao jogo do Parazão na TV

Tapajós x Paysandu AO VIVO: saiba como assistir ao jogo do Parazão na TV

Pela sexta rodada do Campeonato Paraense, Tapajós x Paysandu se enfrentam neste sábado (17), às 10h (de Brasília), no Estádio Mamazão, Belém, Pará. As duas equipes vivem situações distintas na competição.

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Assistir Tapajós x Paysandu AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Tapajós x Paysandu AO VIVO terão uma alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão da TV Cultura do Pará

Como chegam as equipes

No Grupo A, o Paysandu lidera com sete pontos. É a mesma pontuação do Itupiranga, mas leva vantagem nos critérios de desempate. Em terceiro está o Bragantino, com 6. Depois de perder o clássico contra o Remo e ser eliminado na Copa do Brasil, o Papão agora foca no Estadual.

O volante Bruno Paulista e o atacante Laércio, últimos contratados, ainda não estão à disposição.

– A expectativa é que a gente possa continuar a cada jogo melhorando e crescendo. Tivemos um jogo muito difícil contra o CRB. Ontem [quinta-feira] mesmo conversamos sobre os aspectos positivos do jogo e, claro, aquilo que é necessário melhorarmos. Só tem um remédio para isso: é continuar trabalhando e pautando aquilo que precisa ser melhorado. Nossa esperança é que possamos continuar progredindo e ir buscar não só a vitória, mas uma sequência e um entrosamento maior – disse Itamar Schülle.

PUBLICIDADE

O Tapajós é o pior time da chave B com apenas cinco pontos conquistados até o momento. Em caso de uma vitória, porém, poderá brigar pela segunda colocação.

Ficha técnica: Tapajós x Paysandu
Motivo: 6ª rodada do Campeonato Paraense
Data: 17 de abril de 2021
Hora: 10h (de Brasília)
Local: Estádio Mamazão, Belém, Pará
Onde assistir Tapajós x Paysandu: TV Cultura do Pará

Paysandu: Victor, Israel, Perema, Yan, Bruno Collaço, Paulinho, Ratinho, Ruy, Igor Goularte, Ari Moura e Nicolas.

Tapajós: Paulo, Ayran, Ryan, Douglas, Júnior, Paulo Curuá, Juninho, Rosivan, Adauto, João Victor e Alex.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: