Home Futebol Flamengo terá mudanças contra a Portuguesa; veja a lista de relacionados

Flamengo terá mudanças contra a Portuguesa; veja a lista de relacionados

Após derrota no clássico, Flamengo se prepara para pegar a Portuguesa

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Flamengo realizou hoje no Ninho do Urubu o último treinamento antes da partida contra a Portuguesa, marcada para este sábado (17), às 21h05 (de Brasília), no Estádio Luso-Brasileiro, Ilha do Governador, pela 10ª rodada do Campeonato Carioca.

PUBLICIDADE

Agora pouco, o Flamengo divulgou a lista com os jogadores relacionados pelo técnico Rogério Ceni. Nela, constam vários garotos da equipe sub-20 do Rubro-Negro. São eles Mateus Lima, Matheus Cunha, Max, Peralta, Ramon, Thiaguinho e Werton.

Com tempo curto de recuperação de um jogo para o outro, Ceni decidiu preservar a grande maioria dos titulares. Arrascaeta, que vive um imbróglio com a diretoria devido a uma divergência contratual segue fora. Por conta de um entorse no tornozelo direito, o meia fez tratamento.

PUBLICIDADE

A grande novidade na relação é o retorno do atacante Pedro, que está recuperado de lesão na coxa. Rodrigo Caio, fora contra o Vasco, também foi convocado.

A provável escalação do Flamengo é a seguinte: Diego Alves (Hugo); Matheuzinho, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Renê; João Gomes, Hugo Moura, Pepê e Vitinho; Pedro e Michael (Rodrigo Muniz).

Veja os relacionados para Portuguesa x Flamengo

Assistir Portuguesa x Flamengo AO VIVO na TV

Para assistir AO VIVO Portuguesa x Flamengo o torcedor terá algumas alternativas. A partida será transmitida na TV pela RECORD TV, enquanto as outras opções são o Cariocão TV e FLA TV+ (ambos no sistema pay-per-view).

FICHA TÉCNICA Portuguesa x Fla

Data: 17 de abril de 2021 (sábado)
Horário: 21h05 (de Brasília)
Local: estádio Luso-Brasileiro, Ilha do Governador (RJ)
Árbitro: Rafael de Sá
Assistentes: Daniel Parro e Fabiana Pitta

PUBLICIDADE

Flamengo: Diego Alves (Hugo); Matheuzinho, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Renê; João Gomes, Hugo Moura, Pepê e Vitinho; Pedro e Michael (Rodrigo Muniz).

LEIA MAIS: