Torino x Napoli: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Torino x Napoli se enfrentam às 13h30 em partida da 33ª rodada do Campeonato Italiano

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Napoli

A reta final do Campeonato Italiano vai trazendo fortes emoções em suas respectivas brigas. Torino x Napoli se enfrentam às 13h30 e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Torino x Napoli estará disponível no Estádio TNT Sports. As competições cujos direitos são da Warner estão disponíveis no serviço para os fãs do Calcio assistirem na Internet.

O Torino vive uma situação complicada. Com 31 pontos, o time grená de Turim está empatado com Cagliari e Benevento e pode terminar a rodada próximo da zona de rebaixamento do Italiano. Uma situação que a equipe de Davide Nicola quer resolver já para não sofrer nas rodadas finais,

A grande novidade será a volta de Sirigu ao gol granata, este já recuperado da Covid-19. Para esta partida, a equipe da casa não tem atletas fora por suspenso ou lesão, o que dá alívio para o treinador do Torino escalar seu time.

Com 63 pontos, o Napoli está em quinto lugar, a dois pontos de uma  vaga na Liga dos Campeões. A briga com a Atalanta e a Juventus com este posto promete ser ferrenha ao final da temporada e Gennaro Gattuso terá que buscar vencer para seguir com chances fortes disso.

Os Partenopei terão três desfalques para encarar o Napoli. Manolas está fora por suspensão e Rrahmani alinhará na zaga ao lado de Koulibaly. Com Osína ainda lesionado, Meret segue titular do gol do time do sul italiano. O outro que está fora é Ghoulam.

Confira as prováveis escalações de Torino x Napoli

Torino

Sirigu; Izzo, N’Koulou e Bremer; Singo, Rincón, Mandragora, Verdi e Ansaldi; Sanabria e Belotti

Técnico: Davide Nicola

Napoli

Meret; Di Lorenzo, Rrahmani, Koulibaly e Mário Rui; Fabián Ruiz e Demme; Politano, Insigne e Zielinski; Osimhen

Técnico: Gennaro Gattuso

LEIA MAIS

Paulo Nobre revela convites para concorrer ao governo de SP e brinca sobre assumir a presidência da República: “Seria um downgrade”