Home Futebol Torino x Napoli: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Torino x Napoli: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Torino x Napoli se enfrentam às 13h30 em partida da 33ª rodada do Campeonato Italiano

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A reta final do Campeonato Italiano vai trazendo fortes emoções em suas respectivas brigas. Torino x Napoli se enfrentam às 13h30 e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Torino x Napoli estará disponível no Estádio TNT Sports. As competições cujos direitos são da Warner estão disponíveis no serviço para os fãs do Calcio assistirem na Internet.

O Torino vive uma situação complicada. Com 31 pontos, o time grená de Turim está empatado com Cagliari e Benevento e pode terminar a rodada próximo da zona de rebaixamento do Italiano. Uma situação que a equipe de Davide Nicola quer resolver já para não sofrer nas rodadas finais,

PUBLICIDADE

A grande novidade será a volta de Sirigu ao gol granata, este já recuperado da Covid-19. Para esta partida, a equipe da casa não tem atletas fora por suspenso ou lesão, o que dá alívio para o treinador do Torino escalar seu time.

Com 63 pontos, o Napoli está em quinto lugar, a dois pontos de uma  vaga na Liga dos Campeões. A briga com a Atalanta e a Juventus com este posto promete ser ferrenha ao final da temporada e Gennaro Gattuso terá que buscar vencer para seguir com chances fortes disso.

Os Partenopei terão três desfalques para encarar o Napoli. Manolas está fora por suspensão e Rrahmani alinhará na zaga ao lado de Koulibaly. Com Osína ainda lesionado, Meret segue titular do gol do time do sul italiano. O outro que está fora é Ghoulam.

Confira as prováveis escalações de Torino x Napoli

PUBLICIDADE

Torino

Sirigu; Izzo, N’Koulou e Bremer; Singo, Rincón, Mandragora, Verdi e Ansaldi; Sanabria e Belotti

Técnico: Davide Nicola

Napoli

PUBLICIDADE

Meret; Di Lorenzo, Rrahmani, Koulibaly e Mário Rui; Fabián Ruiz e Demme; Politano, Insigne e Zielinski; Osimhen

Técnico: Gennaro Gattuso

LEIA MAIS

Paulo Nobre revela convites para concorrer ao governo de SP e brinca sobre assumir a presidência da República: “Seria um downgrade”

PUBLICIDADE