Home Ao vivo Torque x Bahia: acompanhe o jogo em tempo real pela Copa Sul-Americana

Torque x Bahia: acompanhe o jogo em tempo real pela Copa Sul-Americana

O Tricolor baiano estreia fora de casa na competição continental; siga todos os lances e o placar do confronto em tempo real

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta quarta (21), a partir das 21h30 (horário de Brasília), o Montevideo City Torque (URU) recebe o Bahia no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, em duelo válido pela rodada inicial do Grupo B da Copa Sul-Americana. E aqui pelo Torcedores você acompanha todos os lances e o placar em tempo real.

PUBLICIDADE

Eliminado pelo atual campeão Defensa Y Justicia (ARG) na edição de 2020, o Tricolor baiano começa sua trajetória na segunda principal competição de clubes do continente diante de um adversário que vem coquistando destaque dentro do futebol uruguaio.

No próximo sábado (24), o Bahia também tem outro duelo importante: encara o Fortaleza, na Arena Castelão, em jogo único válido pela fase semifinal da Copa do Nordeste.

PUBLICIDADE

Mesmo assim, o técnico Dado Cavalcanti deve escalar força máxima para a estreia na Copa Sul-Americana e só não poderá contar com o atacante Rossi, que cumpre suspensão por ter levado cartão vermelho na última partida disputada pela equipe no torneio, ainda pela temporada passada.

Acompanhe abaixo todos os lances e o placar em tempo real de Montevideo City Torque x Bahia, em confronto do Grupo B da Copa Sul-Americana, que ainda tem o Guabirá, da Bolívia, e o Independiente, da Argentina:

A Copa Sul-Americana está dividida em três etapas na edição de 2021: preliminar, fase de grupos e duelos no formato de mata-mata a partir das oitavas de final.

PUBLICIDADE

Dezesseis clubes se classificam da etapa preliminar à fase de grupos, se juntando a seis equipes do Brasil e seis da Argentina, mais os quatro times eliminados na terceira fase da Copa Libertadores da América (a chamada “Pré-Libertadores”).

Clique aqui e confira todos os jogos da fase de grupos da Conmebol Copa Sul-Americana de 2021.

LEIA TAMBÉM

TV portuguesa erra e coloca o Botafogo entre fundadores da Superliga Europeia

Ex-Palmeiras chama Thiago Neves de “frouxo” e ele responde: “Mongoloide”

Luciano do Valle, a voz marcante do esporte que se calou há sete anos