Home Mercado da Bola Especulado no Flamengo, Vidal rejeita convite de Sampaoli para jogar no Olympique de Marselha

Especulado no Flamengo, Vidal rejeita convite de Sampaoli para jogar no Olympique de Marselha

Volante não possui interesse em se transferir para o clube francês

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Responsável por substituir André Villas-Boas no Olympique de Marselha, Jorge Sampaoli já pensa em reforços para a próxima temporada. Dessa forma, segundo o jornal “La Provence“, o treinador fez um convite para Arturo Vidal, com quem trabalhou na seleção do Chile. Porém, apesar da boa relação com o técnico, o volante disse “não” e manifestou seu desejo em seguir na Inter de Milão.

PUBLICIDADE

Com a decisão tomada, o volante vai tentar retomar seu espaço no time de Antonio Conte. Ainda se recuperando de uma cirurgia no  joelho direito, o chileno só deve voltar aos gramados na próxima temporada. Como restará apenas mais um ano em seu contrato, ele pode ficar livre na metade de 2022.

FLAMENGO NO HORIZONTE?

Recentemente, a imprensa italiana cogitou um possível interesse do Flamengo em Vidal. Porém, como o jogador vai passar a receber 6.5 ​​milhões (R$ 42.4 milhões) na próxima temporada, os vencimentos são impossíveis para a realidade do futebol brasileiro. Mesmo assim, o volante vem alimentado o sonho dos torcedores, já que não esconde seu carinho pelo Rubro-Negro.

PUBLICIDADE

“Queria mandar muita saúde para você, muitas bênçãos, aqui, da Itália. Sabe tudo o que passamos juntos neste ano. Estou feliz que você vista a camisa mais importante da América do Sul, como é a do Flamengo. Amo muito você, muitas bênçãos. Um dia, espero ter a chance que você está tendo”, afirmou em recado para Isla no programa “Resenha ESPN”.

LEIA MAIS

Com Vidal especulado no Flamengo, agente crava: “Vai seguir na Inter”