Home Ao vivo Villarreal x Barcelona: acompanhe o jogo em tempo real pelo Campeonato Espanhol

Villarreal x Barcelona: acompanhe o jogo em tempo real pelo Campeonato Espanhol

Após golear o Getafe, o Barça busca mais um triunfo para seguir na briga pelo título espanhol; siga todos os lances e o placar ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Neste domingo (25), a partir das 11h15 (horário de Brasília), Villarreal e Barcelona se enfrentam no estádio de La Cerámica, também conhecido por “El Madrigal”, pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol, a La Liga. E aqui pelo Torcedores você acompanha todos os lances e o placar em tempo real.

PUBLICIDADE

O time da Catalunha vem de goleada sobre o Getafe pelo placar de 5 x 2, atuando no Camp Nou, e ocupa o terceiro lugar na tabela somando 68 pontos, três a menos que o arquirrival e vice-líder Real Madrid, que no sábado (24) empatou sem gols com o Betis.

A equipe de Messi e companhia busca o resultado positivo para continuar na perseguição ao líder Atlético de Madrid, que possui 73 pontos, e que também entra em campo neste domingo (25) contra o Athletic Bilbao.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o Villarreal jogou fora de casa no meio de semana e acabou sendo derrotado pelo Alavés por 2 x 1, permanecendo na sétima posição com 49 pontos, um abaixo do Betis, o sexto colocado e que fecha o grupo de acesso para as competições internacionais.

Acompanhe abaixo todos os lances e o placar em tempo real de Villarreal x Barcelona, em confronto da 32ª rodada do Campeonato Espanhol:

Clique aqui e confira a tabela de classificação da La Liga.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Futebol AO VIVO: saiba onde assistir aos jogos deste domingo (25)

SporTV e Premiere transmitem 16 jogos AO VIVO neste fim de semana; saiba quais

Messi pode renovar com Barcelona e ter companhia de Neymar

Daniel Alves fica fora da lista dos melhores laterais-direitos do mundo na atualidade; veja top-10

Pandemia pode causar mudança importante na organização da Copa América 2021