Home Lutas WrestleMania 37: nova tempestade pode complicar realização da segunda noite do evento

WrestleMania 37: nova tempestade pode complicar realização da segunda noite do evento

O início da primeira noite da WrestleMania 37, atrasou em meia-hora devido à uma tempestade na Flórida. Para a segunda noite, pode ser ainda pior

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Neste sábado(10), aconteceu a primeira noite de um dos maiores eventos da WWE e do Pro-Wrestling mundial: WrestleMania 37. Mas a realização do show quase foi comprometida por uma forte tempestade que caiu na Flórida, sede do evento em 2021. Por algumas vezes, a arena foi esvaziada, e o início do show foi adiado por meia-hora. E para a segunda noite neste domingo(11), a previsão é de uma tempestade ainda maior.

PUBLICIDADE

Segundo a imprensa norte-americana, há 100% de possibilidade de chuva na cidade durante o dia, com fortes tempestades no início da noite. Já para a hora da WrestleMania, a chance de chuva é de 70%. Como o show é realizado em estádio aberto, a realização das lutas pode ser comprometida.

Vale lembrar que na primeira noite, Mandy Rose por exemplo, chegou a escorregar durante sua entrada, devido à forte chuva que caiu antes do show.

PUBLICIDADE

Onde assistir a WrestleMania?

Para quem está fora dos Estados Unidos assim como nós brasileiros, a transmissão será feita na WWE Network, serviço de streaming da própria empresa. Mas para quem está no país onde acontece o evento, a transmissão será exclusiva da plataforma Peacock.

Mas a principal novidade é a exibição AO VIVO do evento através da plataforma online dos canais Fox Sports/ESPN: Watch ESPN. Para assistir à WrestleMania, basta você fazer login de uma das operadoras de TV à cabo no site do Watch ESPN, e entrar na programação do ESPN Play.

Confira o card completo da WrestleMania 37, clicando aqui.

Principais lutas da segunda noite

O combate mais esperado é com certeza entre Roman Reigns, Daniel Bryan e Edge, pelo título universal da WWE. Além disso, Matt Riddle, Big E e Asuka defenderão seus títulos durante este segundo dia de evento.

PUBLICIDADE

Lembrando que os resultados, e tudo que acontecer de melhor no evento, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
WrestleMania 37: confira TODOS os resultados da primeira noite do evento