Home Games Xbox Games With Gold: conheça os jogos grátis de maio de 2021

Xbox Games With Gold: conheça os jogos grátis de maio de 2021

Quatro games estarão disponíveis de graça para os consoles da Microsoft, pelo Xbox Games With Gold

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

No mês de maio, os membros do serviço de assinatura Xbox Live Gold terão acesso exclusivo gratuito a alguns jogos, como parte dos Games With Gold, bastando apenas baixar o game nas datas de liberação.

PUBLICIDADE

Abaixo, confira quais são os games grátis disponíveis, com a sinopse divulgada pela Microsoft:

Armello – disponível de 01 a 31 de maio
Um sinistro jogo de tabuleiro de conto de fadas que ganha vida, esta aventura reúne as táticas profundas dos jogos de cartas e a rica estratégia dos jogos de mesa, tudo combinado em um RPG de construção de personagens. Como herói, você travará batalhas épicas, explorará o vasto reino, lançará feitiços e vencerá monstros, tudo com o objetivo final de se tornar o próximo Rei ou Rainha de Armello.

PUBLICIDADE

Dungeons 3 – disponível de 16 de maio a 15 de junho
Ajude o Senhor da Masmorra a ter sucesso na conquista nesta construção de masmorras, jogo de estratégia em tempo real. Comande a linha de frente sob a orientação de seu tenente-chefe, o elfo negro Thalya, e comande o exército mais terrível que o mundo já viu. Escolha entre orcs, súcubos, zumbis e muito mais, e use todos os truques do livro para derrubar os benfeitores do mundo superior de uma vez por todas!

Lego Batman – disponível de 01 a 15 de maio
Ele é a vingança… Ele é a noite… Ele é o Lego Batman. Construa, dirija, balance e lute em Gotham como o cruzado de capa e seu companheiro, Robin. E, em uma reviravolta no jogo, jogue como os vilões no modo de história e ajude em seus planos nefastos de dominar a cidade.

Tropico 4 – disponível de 16 a 31 de maio
Como El Presidente, o governante de sua pequena nação insular, é seu trabalho obter o apoio do povo, negociar com superpotências estrangeiras e até mesmo lidar com quaisquer desastres naturais que ameacem seu país. Teste sua coragem política e lembre-se de que todos têm uma agenda, então, embora seja bom manter seus amigos por perto, é melhor manter seus inimigos por perto.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

ALEX KIDD IN THE MIRACLE WORLD DX CHEGA EM 24 DE JUNHO PARA CONSOLES E PC

POKÉMON GO: ENTENDA O NOVO PROGRAMA DE INDICAÇÕES

BRASILEIRO RELATA VISITA AO PARQUE SUPER NINTENDO WORLD NO JAPÃO: “OCUPADO NORMALMENTE”

PUBLICIDADE