Home Futebol Zico elogia elenco do Flamengo e aponta cinco jogadores que “nenhum outro time tem”

Zico elogia elenco do Flamengo e aponta cinco jogadores que “nenhum outro time tem”

Ídolo do Flamengo acredita que os adversários precisam temer o clube carioca

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em seu canal no YouTube, Zico analisou a estreia do Flamengo na Libertadores. Elogiando o elenco do clube, o Galinho acredita que o setor ofensivo do Rubr-Negro possui uma qualidade única. Isso porque Gerson, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique criam chances reais de gol durante a maior parte dos jogos, algo refletido no desempenho recente do time.

PUBLICIDADE

“Eu já disse que o Flamengo tem cinco jogadores do meio-campo para frente que nenhum time tem. Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta Gabigol e Bruno Henrique. Nenhum time tem esses cinco desta qualidade. Isso deixando de lado Filipe Luís, Diego Alves e o Rodrigo Caio. Ainda tem o Diego que dá o toque de qualidade, experiência. Isso que é um diferencial muito grande“, declarou.

Além disso, sobre o duelo contra o Vélez, Zico celebrou o resultado alcançado na Argentina. Em sua visão, o Flamengo não precisa temer os adversários do grupo, já que possui uma equipe bastante qualificada para avançar de fase.

PUBLICIDADE

“Eu acho que foi uma estreia ótima porque a fase de grupos da Libertadores é matar em casa e buscar um ou dois pontos fora de casa. Hoje estava passando o vídeo de La Calera x LDU… Muito fraco. Todo mundo fala da LDU na altitude, mas em termos de qualidade técnica, eles estão muito abaixo do Flamengo. Falam que o grupo do Flamengo é o grupo da morte, mas eles precisam saber que estão enfrentando um dos melhores da América. Flamengo jogou bem, está mantendo uma média alta de sofrer gols, mas conseguiu essa vitória“, disse.

LEIA MAIS