Abel cobra diretoria, novela Dudu ganha novo capítulo e ex-atacante supera Neymar: as notícias do Palmeiras nesta quarta (12)

Torcedores.com traz as notícias do dia no Verdão para você não perder nada

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Crédito: Divulgação

A novela sobre o retorno de Dudu ganhou novo capítulo importante nesta quarta. O técnico Abel Ferreira cutucou a diretoria com medo da janela de transferências e muito mais. Essas e outras notícias movimentaram a quarta-feira (12) e, para você não perder nada, o Torcedores.com listou os principais fatos do dia.

ABEL FERREIRA MANDA RECADO COBRANDO DIRETORIA

O técnico Abel Ferreira mandou um recado para a diretoria do Palmeiras em entrevista coletiva após derrotar o Independiente Del Valle, no Equador. Com apenas um reforço para a temporada depois de vencer a Libertadores e a Copa do Brasil, o português espera não perder nenhum atleta nesta janela de transferências.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

NOVELA DUDU GANHA NOVO CAPÍTULO

Caso o Al Duhail não exerça a compra de Dudu, o atacante teria que abrir mão de R$ 3 milhões para retornar ao Palmeiras 45 dias antes do combinado, já que seu contrato termina apenas no fim de junho e ele tem salários de cerca de R$ 4 milhões por mês.

PALMEIRAS SE ISOLA COMO MAIOR VENCEDOR EM LIBERTADORES

O triunfo em cima dos equatorianos foi o de número 43 do Verdão na Libertadores, a qual disputou pela primeira vez em 1961. De longe, os alviverdes veem sua vantagem aumentar para o Grêmio, que está na segunda posição, com 36 vitórias.

EX-VERDÃO BRILHA NA EUROPA E SUPERA ATÉ NEYMAR

Segundo dados do site Transfermarkt, Arthur Cabral lidera a lista dos brasileiros com mais gols na atual temporada europeia – são 20 bolas nas redes em 32 jogos disputados. O ex-palmeirense tem números superiores ao de ninguém mais ninguém menos que Neymar, que soma 16 gols em 28 jogos com a camisa do PSG em 2020/2021.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes