Após não comprar Dudu, Al-Duhail prepara oferta astronômica para contratar meia do Milan; veja valores

Clube do Qatar promete fazer um alto investimento para reforçar o elenco

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação - Milan

Segundo informações do jornalista Gianluca di Marzio, o Al-Duhail deve fazer uma investida para contratar Hakan Çalhanoğlu, que ainda não renovou com o Milan. Após não comprar Dudu, que custaria 6 milhões de euros (R$ 39 milhões), o clube do Qatar tem chances de realizar uma oferta com um montante ainda maior pelo turco.

Dessa forma, para seduzir o camisa 10 do Milan, seriam oferecidos um contrato de três anos com ganhos de 8 milhões (R$ 51.7 milhões) de euros por temporada. Além disso, apenas pela assinatura do vínculo, Çalhanoğlu embolsaria o valor em questão de uma só vez como premiação. Mediante as cifras astronômicas, uma reunião com o agente do jogador e a diretoria do Al-Duhail irá ocorrer nos próximos dias.

Enquanto não define seu futuro, o turco deixou claro que deseja levar o Milan para a Champions League. Porém, mesmo com a classificação, o meia não garantiu que vai renovar com o time rossonero.

“Desde quando cheguei, sempre disse que meu objetivo era ajudar a levar o Milan de volta à Champions. Mas meu futuro no clube não depende dessa classificação. Estou feliz aqui. Decidiremos o que fazer no final da temporada. Estamos muito, muito próximos do nosso objetivo. Os torcedores esperam por isso há oito anos, eu há quatro. Queremos dar isso a eles”, declarou.

LEIA MAIS

Veja o valor milionário que o Al-Duhail pagará de multa após não comprar Dudu