Segundo informações do jornalista Gianluca di Marzio, o Al-Duhail deve fazer uma investida para contratar Hakan Çalhanoğlu, que ainda não renovou com o Milan. Após não comprar Dudu, que custaria 6 milhões de euros (R$ 39 milhões), o clube do Qatar tem chances de realizar uma oferta com um montante ainda maior pelo turco.
Dessa forma, para seduzir o camisa 10 do Milan, seriam oferecidos um contrato de três anos com ganhos de 8 milhões (R$ 51.7 milhões) de euros por temporada. Além disso, apenas pela assinatura do vínculo, Çalhanoğlu embolsaria o valor em questão de uma só vez como premiação. Mediante as cifras astronômicas, uma reunião com o agente do jogador e a diretoria do Al-Duhail irá ocorrer nos próximos dias.
Enquanto não define seu futuro, o turco deixou claro que deseja levar o Milan para a Champions League. Porém, mesmo com a classificação, o meia não garantiu que vai renovar com o time rossonero.
“Desde quando cheguei, sempre disse que meu objetivo era ajudar a levar o Milan de volta à Champions. Mas meu futuro no clube não depende dessa classificação. Estou feliz aqui. Decidiremos o que fazer no final da temporada. Estamos muito, muito próximos do nosso objetivo. Os torcedores esperam por isso há oito anos, eu há quatro. Queremos dar isso a eles”, declarou.
LEIA MAIS

