Home Futebol Alberto Valentim rebate rumores e revela o real motivo de sua demissão no Cuiabá

Alberto Valentim rebate rumores e revela o real motivo de sua demissão no Cuiabá

Alberto Valentim disse que sabia de sua demissão antes mesmo dela ser concretizada

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O técnico Alberto Valentim foi demitido do Cuiabá após a primeira Rodada do Campeonato Brasileiro. Depois da demissão relâmpago, alguns boatos começaram a surgir, entre eles, um envolvendo a vida pessoal do treinador. Em entrevista ao Seleção SporTV, o ele deu sua versão. Segundo o treinador a tentativa de interferência da diretoria em suas escalações teria sido o real motivo de sua saída do clube.

PUBLICIDADE

“Eu sempre fui muito aberto desde a minha chegada no Cuiabá, o Cristiano sabe disso. Sempre deixei ele fazer as colocações dele. Algumas coisas, nós não concordávamos. Falávamos horas e horas. Domingo, quando fomos campeões, falamos por 47 minutos. Respeito muito as hierarquias. Mas tudo tem um limite. Então, quando alguma coisa começa a ser levada muito para dentro do campo, querendo quase obrigar que eu colocasse certos jogadores, ou tirasse outros, isso já fica um pouco mais desgastado”, começou dizendo.

“Na semana que passou, ele foi muito incisivo com algumas colocações. Eu soube na quinta-feira que poderia ser demitido. Então, eu segui com a minha forma de trabalhar, meus treinamentos. Depois do jogo, eu até imaginava, e não quis externar isso para ninguém, nem dentro da minha casa, nem para os jogadores. Não queria colocar nenhuma pressão a mais. Os jogadores só souberam dessa conversa depois do jogo”, revelou.

PUBLICIDADE

Por fim o treinador ainda rebateu os boatos de que ele teria tido uma discussão interna e de que o motivo de sua demissão teria sido um suposto caso com a mulher do presidente do Cuiabá.

“Primeiro, deixar muito claro que algumas notícias que saíram são fake News. Foram inverdades nojentas. Uma nojentíssima, que foi em relação à minha vida pessoal. Outra, que não é verdade, que eu tive uma discussão com o Elton. Não teve nada disso, pelo contrário, os jogadores se mobilizaram, não me deixaram nem sair da minha sala para que eles tentassem reverter essa situação”, concluiu Aberto Valentim.

Mais sobre o autor: Twitter

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Lisca aponta 3 clubes da Série A que deseja comandar: “Seria um sonho”

Mercado da bola: Deyverson é especulado em clube da Série A

Mercado da bola: Ricardo Oliveira entra na mira de clube paulista

Mercado da bola: clube europeu faz proposta por jogador do Palmeiras

PUBLICIDADE

Fernandinho não crava futuro, mas tem preferência por clube no Brasil