Home Mídia Esportiva Em forma de homenagem, apresentador do Globo Esporte aparece vestido de Gil do Vigor do BBB 21; assista

Em forma de homenagem, apresentador do Globo Esporte aparece vestido de Gil do Vigor do BBB 21; assista

Comandante da atração em Pernambuco ainda aproveitou para exaltar Gil do Vigor

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Após Gilberto ser eliminado do BBB 21, Tiago Medeiros, apresentador do “Globo Esporte” em Pernambuco, decidiu homenagear o ex-participante do reality show. Dessa forma, ele apareceu na edição desta segunda (3) vestido igual ao economista, que foi um dos principais destaques da atual temporada do programa da emissora.

Com uma camisa rosa, calça vinho e sapato preto, Tiago Medeiros ainda mandou um recado no início da atração. Sendo assim, ele demonstrou todo sentimento de orgulho dos pernambucanos com a trajetória de Gil do Vigor no Big Brother Brasil 21.

“Estão tristes depois de ontem? Não fiquem não, fiquem orgulhosos! Que o preconceito esteja cada vez mais lascado”, declarou.

PUBLICIDADE

CONVITE DO SPORT

Nas redes sociais, Gilberto também foi exaltado pelo Sport. Como é torcedor do Leão, o clube convidou o ex-brother para conhecer a Ilha do Retiro, e uma camisa personalizada já está à espera no estádio.

“A gente te espera por aqui! Já separamos um novo manto para vigorar bastante. Quem mais quer ver Gil puxando o Cazá Cazá?”, publicou o Sport.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

BBB: Gil do Vigor diz que torce para Sport e Corinthians e relembra final da Copa do Brasil de 2008

Juliette vai para final do BBB 21 e times de Campina Grande se unem para pedir votos: “Vamos juntos colocá-la no topo”