Home Futebol Meia contratado, sondagem por atacante, Fifa e mais: as notícias do Atlético

Meia contratado, sondagem por atacante, Fifa e mais: as notícias do Atlético

O Atlético desembarca hoje na Colômbia, onde neste meio de semana encara o América de Cali. Acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Galo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético informou ter quitado o pagamento de uma dívida antiga ao Junior Barranquilla, referente à venda do atacante Ymmi Chará, para o Portland Timbers, dos Estados Unidos. O Galo comunicou que o montante é equivalente a R$ 7,9 milhões.

PUBLICIDADE

De olho no futuro, o Atlético segue a risca seu planejamento de investir em jovens com potencial de evolução. Além de revelar em casa, o clube mineiro também mapeia no mercado garotos que possam render frutos dentro e fora de campo. Uma destas aquisições no mercado da bola é Kauê, meio-campista que estava no São Paulo.

A delegação atleticana seguiu às 14h30 desta terça-feira (11) para Barranquilla, na Colômbia, onde o Galo enfrentará o América de Cali, pela 4ª rodada do Grupo H da Copa Libertadores. A partida será realizada às 21h (Hora de Brasília) desta quinta-feira (13), no Estádio Romelio Martínez.

Renato revela oferta do Atlético-MG e detalha negociação com o Santos: “Conversas muito boas”