Home Futebol Mercado da Bola, mudança na escalação e mais: as notícias do Atlético

Mercado da Bola, mudança na escalação e mais: as notícias do Atlético

O Atlético fechou sua preparação para o jogo contra o América de Cali, marcado para quinta, na Colômbia, pela Libertadores; acompanhe aqui um resumo com as principais notícias de hoje no Galo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Após semanas de espera pela retirada do passaporte, o lateral-esquerdo Joantony Carmona desembarcou em BH nos últimos dias para assinar com o Atlético. Contratado junto ao Trujillanos, o jovem de apenas 19 anos irá reforçar o time sub-20 do Galo.

PUBLICIDADE

Após milhões de votos e disputas intensas, a Copa do Mundo do Twitter, promovida pela empresa “Deportes & Finanzas”, chegou ao fim. Na decisão, Atlético-MG e Galatasaray mediram forças através do engajamento de suas respectivas torcidas. Dessa forma, após mais de 169 mil votos, o Galo conseguiu superar o clube turco e foi declarado campeão.

Nesta quinta (13), o alvinegro encara o América de Cali, às 21h (de Brasília), no estádio Romelio Martínez, em Barranquilla, pela quarta rodada da fase de Grupos da Libertadores da América. Para esta partida, o técnico Cuca relacionou ao todo 26 jogadores.

PUBLICIDADE

A transmissão da competição será dividida em quatro canais diferentes e seus serviços de streaming: TV Globo (TV aberta), Sportv (TV paga), Premiere (on demand) e TNT Sports (TV paga). Pensando nisso, o Torcedores decidiu detalhar onde assistir a todos os jogos do Atlético Mineiro no início do Campeonato Brasileiro.

Não fosse Menin, Galo estrearia Arena MRV na Série B, diz ex-presidente

Em entrevista ao canal do jornalista Jorge Nicola, o ex-presidente Sérgio Sette Câmara disse que, não fosse a colaboração de Rubens Menin, o clube estrearia a Arena MRV na Série B.