Home Futebol Atlético-MG terá 5 desfalques contra o América de Cali; veja relacionados

Atlético-MG terá 5 desfalques contra o América de Cali; veja relacionados

Fora de casa, Atlético vai em busca da terceira vitória consecutiva na Libertadores

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Nesta quinta (13), o Atlético encara o América de Cali, às 21h (de Brasília), no estádio Romelio Martínez, em Barranquilla, pela quarta rodada da fase de Grupos da Libertadores da América. Para esta partida, o técnico Cuca relacionou ao todo 26 jogadores.

PUBLICIDADE

Em recuperação de uma lesão no ligamento do tornozelo direito, o meia Zaracho é desfalque neste meio de semana. O argentino está fora desde o primeiro encontro entre brasileiros e colombianos, no Mineirão. Não se sabe o tempo que precisará ficar de olho.

Ainda no setor do meio-campo, Calebe é mais uma ausência. O jovem trata de um problema muscular na parte anterior da coxa esquerda. Seu prazo de recuperação também não foi divulgado. Além deles, o goleiro Rafael, que sofreu uma grave lesão no ombro direito e deve ficar entre quatro a seis meses longe dos gramados.

PUBLICIDADE

Veja também: Mercado da Bola: Galo vence concorrência com Fla e fecha com zagueiro

Por opção técnica, o atacante Savinho e o zagueiro Bueno ficaram em Belo Horizonte. Este último, inclusive, não entrou em campo nesta temporada e, ao que tudo indica será devolvido ao Kashima Antlers em junho, quando termina seu contrato de empréstimo. Nathan, que cumpriu suspensão, retorna e é opção para Cuca.

Neste momento, o Atlético lidera o Grupo H com sete pontos, seguido pelo Cerro Porteño, que soma 4. Em terceiro aparece o La Guaira, com três. O lanterna é o América de Cali, com 1.

Veja os relacionados do Atlético

LEIA MAIS: