Home Futebol Sondagem da Europa, provável escalação e mais: as notícias do Palmeiras

Sondagem da Europa, provável escalação e mais: as notícias do Palmeiras

Após garantir presença na fase decisiva do Campeonato Paulista, o Palmeiras agora volta o foco para a Libertadores da América; acompanhe as principais notícias de hoje no Verdão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O lateral-esquerdo Lucas Esteves vê o Verdão sendo um forte candidato a conquistar o bicampeonato. Para o jogador, os resultados das últimas rodadas acabaram ‘dando esperança’ para o time conseguir se recuperar na reta final e se classificar para às quartas de final, na qual terá pela frente o Red Bull Bragantino.

A torcida do Palmeiras cobrou uma manifestação da diretoria do futebol feminino após a atacante Chú Santos ser preconceituosa em comentário nas redes sociais no último domingo (9). A estrela alviverde disse que o ator Paulo Gustavo “foi para o inferno” por ser homossexual e umbandista.

Escalação do Palmeiras: apesar da classificação no Paulista, Verdão terá força máxima na Libertadores

Com time alternativo no Paulista, o Palmeiras utiliza força máxima em seus jogos na Libertadores. A provável escalação diante do del Valle é a seguinte : Weverton; Luan, Gustavo Goméz e Renan; Vitor Luis e Marcos Rocha; Felipe Melo, Patrick de Paula e Raphael Veiga; Rony e Luiz Adriano.

PUBLICIDADE

A diretoria do Palmeiras estabeleceu o preço de 8 e 10 milhões de euros (R$ 51 milhões e 64 milhões) para liberar Renan. Mesmo podendo contar com a valorização do jovem de 18 anos, o momento financeiro do clube, que ainda precisa lidar com os efeitos da pandemia, pode forçar uma venda.

Auxiliar confirma Verdão com reserva no mata-mata do Paulista

Time alviverde enfrenta o Bragantino em jogo único nas quartas, após enfrentar o Independiente del Valle no Equador