Home Futebol Oferta por Douglas Costa, convocados, Dudu e mais: as notícias do Palmeiras

Oferta por Douglas Costa, convocados, Dudu e mais: as notícias do Palmeiras

O Palmeiras entra em campo logo mais às 19h30, contra o Red Bull Bragantino, buscando uma vaga na semifinal do Campeonato Paulista; antes da bola rolar, acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Verdão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O técnico Abel Ferreira deve manter a mesma equipe utilizada nos últimos jogos do Estadual. A ideia da comissão técnica é seguir preservando os principais jogadores com o intuito de evitar lesões. Certeza mesmo serão as ausências daqueles que estão lesionados.

PUBLICIDADE

Não foi apenas a seleção brasileira quem convocou atletas para as Eliminatórias da Copa do Mundo. O Uruguai também chamou seus convocados para as partidas que fará contra Paraguai e Venezuela em junho. Com dois brasileiros na lista: Viña e Arrascaeta. Weverton foi novamente lembrado por Tite.

presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, negou que o clube poderá negociar com Al-Duhail pela venda de Dudu. O mandatário do Verdão quer o valor acertado em contrato (6 milhões de euros). O clube árabe tem até este sábado (15 de maio) para avisar o alviverde se vai exercer a cláusula de compra dos 80% dos direitos do jogador brasileiro.

PUBLICIDADE

O atacante Douglas Costa está negociando a sua saída da Juventus e fica cada vez mais próximo de retornar ao Grêmio. Para isso, o jogador teve de recusar uma oferta maior do Palmeiras e nem abriu conversas com o Flamengo, de acordo com o jornalista Vagner Martins, em vídeo publicado no seu canal do Youtube.

As últimas atuações de Miguel Borja teriam animado a diretoria do Palmeiras, que não conseguiu acertar com nenhum novo atacante para esta temporada. O técnico Abel Ferreira pediu abertamente a chegada de reforço para o ataque em 2021, mas ainda não teve novidades.