Palmeiras terá 5 desfalques em ‘decisão’ contra o Red Bull Bragantino; veja lista

Fora de casa, Palmeiras encara o Red Bull Bragantino por vaga na semi do Paulistão

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao/Palmeiras

Nesta sexta (14) Red Bull Bragantino x Palmeiras se enfrentam às 19h30 (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Nesta fase, quem perder estará eliminado da competição.

Apesar disso, o técnico Abel Ferreira deve manter a mesma equipe utilizada nos últimos jogos do Estadual. A ideia da comissão técnica é seguir preservando os principais jogadores com o intuito de evitar lesões. Certeza mesmo serão as ausências daqueles que estão lesionados.

Para a partida de logo mais, Gabriel Veron (lesão na coxa esquerda), Breno Lopes (lesão no joelho direito), Kuscevic (lesão na coxa direita), Gabriel Menino e Alan Empereur (cronograma especial) estão fora.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Veja também: Mercado da Bola: Lateral deixa o Palmeiras e fecha com clube brasileiro

O Verdão terminou a primeira fase com a segunda melhor campanha do Grupo C. Por isso, o Bragantino terá a vantagem de decidir em seus domínios. Em caso de empate, a vaga na semifinal do torneio estadual será decidida nas cobranças de pênaltis.

Caso decida poupar os titulares, a provável escalação do Palmeiras é a seguinte: Weverton; Danilo Barbosa, Michel e Renan; Mayke, Danilo, Gustavo Scarpa, Zé Rafael e Matías Viña; Wesley e Willian.

 

Ficha técnica: Red Bull Bragantino x Palmeiras

Data: 14 de Maio de 2021, quinta-feira
Horário: 19h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP.

Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Anderson José de Moraes Coelho
VAR: Marcio Henrique de Gois, Fabricio Porfirio de Moura e Philippe Lombard

Transmissão:

– PREMIERE (pay-per-view para todo o Brasil);

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Fabricio Bruno, Léo Ortiz, Ligger e Anderlan; Ramires, Jadsom e Edmar; Artur, Ytalo e Claudinho. Técnico: Maurício Barbieri

PALMEIRAS: Jailson; Mayke, Danilo Barbosa e Vanderlan; Giovani, Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Matías Viña; Wesley e Willian. Técnico: Abel Ferreira.

 LEIA MAIS: