Interesse por atacante, desfalque no Brasileiro e mais: as notícias do Palmeiras

Após a primeira partida da final do Paulistão, o Palmeiras realizou nesta sexta o tradicional regenerativo; acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Verdão

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Divulgação

O Palmeiras é o segundo time do Brasileirão com mais jogadores emprestados a outros clubes, sejam brasileiros ou do exterior. O Torcedores.com fez o levantamento de quem são e onde estão os atletas do clube cedidos a outras equipes.

Uma das principais joias das categorias de base do Palmeiras, o atacante Endrick vem recebendo insinuações de que seria “gato”, termo usado para aqueles jogadores que adulteram suas idades para atuarem em categorias inferiores nas divisões de base.

Caso o cenário se concretize, Deyverson poderia entrar em campo já na próxima fase da Libertadores. Além disso, mediante o calendário frenético de jogos, o atacante seria uma opção para os confrontos do Brasileirão e Copa do Brasil.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

O Palmeiras encaminhou a renovação contratual do atacante Rony, um dos principais jogadores do atual elenco comado por Abel Ferreira, por mais uma temporada – assim, o contrato que antes terminaria em 2024, deve passar a ser válido até 2025.

As seleções estão se movimentando para os jogos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. O Paraguai fez a lista dos atletas que jogam no exterior para as partidas contra Uruguai e Brasil,