Home Mercado da Bola Palmeiras se interessa por volta e Deyverson pode ser reintegrado nos próximos dias

Palmeiras se interessa por volta e Deyverson pode ser reintegrado nos próximos dias

Após dois empréstimos, o atacante tem chances de ganhar uma nova oportunidade no Palmeiras

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo informações do colunista Danilo Lavieri, do “UOL Esporte”, o Palmeiras pode reintegrar Deyverson ao elenco. Como a diretoria, até o momento, não contratou atletas para o setor ofensivo na atual temporada, o atacante, que não irá permanecer no Alavés, seria um “reforço caseiro”. Sendo assim, caso o clube espanhol aceite uma liberação antecipada, o Verdão tem chances de promover a volta do jogador antes do fim do período de inscrições para o exterior, que se encerra em 23 de maio.

PUBLICIDADE

Caso o cenário se concretize, Deyverson poderia entrar em campo já na próxima fase da Libertadores. Além disso, mediante o calendário frenético de jogos, o atacante seria uma opção para os confrontos do Brasileirão e Copa do Brasil. Atualmente, o elenco alviverde conta com Luiz Adriano , Rafael Elias e Luan Silva para a posição de centroavante de origem.

Apesar disso, o Palmeiras teria que correr contra o tempo para resolver as pendências do retorno de Deyverson. Como estava atuando na Espanha, uma grande questão burocrática seria um dos empecilhos para a operação. Dessa forma, em caso de negativa, o atleta, com vínculo até a metade de 2022, entraria em campo apenas a partir de agosto, situação semelhante a de Dudu.

PUBLICIDADE

DEYVERSON JÁ MANIFESTOU INTERESSE EM VOLTAR

Em março, Deyverson deu indícios de que seu regresso teria chances de ser confirmado no meio do ano. Isso porque ele não conseguiu se firmar como titular no Alavés, algo que impediu uma compra por parte dos espanhóis. Sem o interesse, uma liberação antecipada pode ser confirmada em breve.

“O time está muito bem. O professor Abel Ferreira vem fazendo um grande trabalho. Muito legal a entrada e permanência da garotada da base no time. O Palmeiras tem grandes atacantes. Luiz Adriano, Rony, Willian e outros. Mas a ideia é retornar sim e avaliar como serão as coisas. O Palmeiras pode sempre contar comigo”, declarou ao portal “Metrópoles”.

LEIA MAIS