Home Futebol Atacante do Remo comemora vaga na semifinal do Paraense e projeta clássico

Atacante do Remo comemora vaga na semifinal do Paraense e projeta clássico

Remo enfrentará a Tuna Luso por uma vaga na grande decisão do Campeonato Paraense

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Remo agora lutará para jogar  as  finais do Campeonato  Paraense. O time fará o clássico com a Tuna Luso para definir aquele que será um dos finalistas do estadual deste ano. A disputa já começa com a partida de domingo (9), pela manhã, no Baenão.

PUBLICIDADE

O atacante Edson Cariús vem se destacando pelo clube e ajudou com gols na classificação de sua equipe nos confrontos contra o Águia de Marabá (marcou um gol no 3 a 1 da ida e o gol da vitória no 1 a 0 do jogo de volta). Agora, a missão é bater um antigo rival para sonhar com mais um título do Pará.

“A expectativa é a melhor possível. Espero que nós possamos fazer dois grande jogos. Claro, mantendo a concentração e indo com tudo em busca dessa vaga para a final. Respeitamos muito a Tuna, eles chegaram na semifinal com méritos, são uma equipe muito forte e serão mais dois jogos difíceis. Vão exigir muita concentração e empenho da gente”, declarou Cariús.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O atacante chegou ao Remo depois de passagem pela Arábia Saudita, onde defendeu o Al Jabalain. Destaque no futebol cearense, onde foi artilheiro por outras equipes, em especial o Fortaleza, Edson Cariús comemora o sucesso defendendo a equipe paraense.

“Estou muito feliz em poder ajudar o Remo a se classificar. Feliz também pelos dois gols que fiz nestes jogos, ressaltando sempre o nosso coletivo, que é muito forte. Temos trabalhado muito e este é o fruto do nosso trabalho”, declarou.

O Remo, caso se classifique para a decisão, jogará contra o vencedor da outra semifinal, entre Castanhal e Paysandu.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Aguero vira alvo do Barcelona; clube espanhol já teria iniciado sondagem