Atacante mais perto de sair, ex-Fla capota carro e mais: as notícias do Flamengo nesta quarta (12)

Torcedores.com traz as notícias do dia no Mengão para você não perder nada

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Crédito: Foto: Gilvan de Souza /Flamengo

O atacante Lázaro está mais perto de deixar o Flamengo. O ex-meia Rubro-Negro, Jean Lucas, capotou de carro na França. Gabigol superou Zico. Essas e outras notícias movimentaram a quarta-feira (12) e, para você não perder nada, o Torcedores.com listou os principais fatos do dia.

LÁZARO FICA MAIS PERTO DE DEIXAR O FLA RUMO À EUROPA

O Huddersfield possui o aval do Flamengo para contratar Lázaro. Com aprovação da diretoria, o atacante chegaria ao clube inglês por empréstimo de um ano e opção de compra que giraria em torno de 3 milhões de euros (R$ 19 milhões) por 60% dos direitos do jogador. Agora, resta apenas o envio do documento oficial para o Rubro-Negro concretizar o acordo.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

JEAN LUCAS, EX-FLAMENGO, CAPOTA DE CARRO NA FRANÇA

O meia Jean Lucas sofreu um acidente de carro nesta quarta-feira (12). Após um chamado para os bombeiros, que ocorreu às 13h (horário da França), foi constatado que o veículo do jogador, que chegou a capotar na autoestrada N265, entre a rotatória Ikea em Brest e a rotatória Relecq-Kerhuon, estava bastante danificado. Apesar disso, o ex-Fla sofreu apenas ferimentos leves.

CENI PODE GANHAR REFORÇOS PARA FINAL DO CARIOCA

O técnico do Flamengo, Rogério Ceni, poderá ganhar dois reforços para a primeira partida da final do Campeonato Carioca, marcado para sábado, contra o Fluminense, às 21h (de Brasília), no Estádio do Maracanã. Segundo informações do ge.com, Rodrigo Caio e Gerson estão recuperados de lesões musculares.

GABIGOL SUPERA ZICO PELO FLAMENGO

Com o gol marcado diante do La Calera, fora de casa, pela Libertadores, no empate em 2 x 2, Gabigol chegou aos 17 gols na história da competição. Na última rodada, o atacante tinha empatado com Zico, com 16 gols marcados. De maneira isolada, Gabigol tem agora, aos 24 anos, uma larga vantagem para abrir distância no topo desta lista.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes