Home Mídia Esportiva Atalanta x Juventus: Saiba como assistir à final da Copa da Itália AO VIVO

Atalanta x Juventus: Saiba como assistir à final da Copa da Itália AO VIVO

Atalanta x Juventus decidem a Copa da Itália desta temporada nesta quarta-feira (19), às 16h

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

A Copa da Itália 2020/21 terá seu campeão definido nesta quarta-feira.  O título será decidido entre Atalanta x Juventus, duelo marcado para às 16h. O Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Atalanta x Juventus será exibida pelo DAZN. O serviço de streaming tem os direitos de transmissão do mata-mata do Calcio e exibirá a decisão da competição e seu campeão.

Nas últimas temporadas, a Atalanta vem sendo uma das sensações do futebol italiano, brigando pelas primeiras posições e até com boa campanha em Champions. Com uma Copa da Itália (conquistada em 1962/63), o time de Bergamo chega para poder firmar-se ainda mais entre os grandes do país no momento.

PUBLICIDADE

Para encarar a Juve, Gian Piero Gasperini poderá contar com seus principais jogadores nesta decisão. Muriel e Rafael Tolói retornaram de lesões e deverão aparecer em campo na partida desta quarta. Não há desfalques confirmados para a equipe visando este jogo.

Uma temporada desastrosa para Juventus em quase todas as formas. Perder a hegemonia na Itália com a Inter sendo campeã, mais um fracasso na Champions e futuro incerto. A Copa da Itália vira para a Velha Senhora a ‘tábua de salvação’ de um ano problemático em Turim.

Possivelmente num dos últimos jogos no comando da Velha Senhora, Andrea Pirlo tem as ausências do lesionado Bonucci e do suspenso Alex Sandro. Na zaga, Chiellini e De Ligt formarão a dupla defensiva e Danilo jogará pela esquerda. No gol, Buffon deve fazer sua despedida da Juve começando como titular e com a chance de mais uma taça.

Confira as prováveis escalações de Atalanta x Juventus 

PUBLICIDADE

Atalanta

Gollini; Rafael Tolói, Romero e Djimsiti; Hateboer, De Roon, Freuler e Gosens; Muriel e Malinovskiy; Zapata

Técnico: Gian Piero Gasperini

Juventus

PUBLICIDADE

Buffon; Cuadrado, Chiellini, De Ligt e Danilo; McKennie, Bentancur, Rabiot e Chiesa; Dybala e Cristiano Ronaldo

Técnico: Andrea Pirlo

LEIA MAIS

Alisson revela por qual goleiro do futebol brasileiro tem admiração: “Nível europeu, de seleção brasileira”

PUBLICIDADE