Atalanta x Juventus: Saiba como assistir à final da Copa da Itália AO VIVO

Atalanta x Juventus decidem a Copa da Itália desta temporada nesta quarta-feira (19), às 16h

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Atalanta

A Copa da Itália 2020/21 terá seu campeão definido nesta quarta-feira.  O título será decidido entre Atalanta x Juventus, duelo marcado para às 16h. O Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Atalanta x Juventus será exibida pelo DAZN. O serviço de streaming tem os direitos de transmissão do mata-mata do Calcio e exibirá a decisão da competição e seu campeão.

Nas últimas temporadas, a Atalanta vem sendo uma das sensações do futebol italiano, brigando pelas primeiras posições e até com boa campanha em Champions. Com uma Copa da Itália (conquistada em 1962/63), o time de Bergamo chega para poder firmar-se ainda mais entre os grandes do país no momento.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Para encarar a Juve, Gian Piero Gasperini poderá contar com seus principais jogadores nesta decisão. Muriel e Rafael Tolói retornaram de lesões e deverão aparecer em campo na partida desta quarta. Não há desfalques confirmados para a equipe visando este jogo.

Uma temporada desastrosa para Juventus em quase todas as formas. Perder a hegemonia na Itália com a Inter sendo campeã, mais um fracasso na Champions e futuro incerto. A Copa da Itália vira para a Velha Senhora a ‘tábua de salvação’ de um ano problemático em Turim.

Possivelmente num dos últimos jogos no comando da Velha Senhora, Andrea Pirlo tem as ausências do lesionado Bonucci e do suspenso Alex Sandro. Na zaga, Chiellini e De Ligt formarão a dupla defensiva e Danilo jogará pela esquerda. No gol, Buffon deve fazer sua despedida da Juve começando como titular e com a chance de mais uma taça.

Confira as prováveis escalações de Atalanta x Juventus 

Atalanta

Gollini; Rafael Tolói, Romero e Djimsiti; Hateboer, De Roon, Freuler e Gosens; Muriel e Malinovskiy; Zapata

Técnico: Gian Piero Gasperini

Juventus

Buffon; Cuadrado, Chiellini, De Ligt e Danilo; McKennie, Bentancur, Rabiot e Chiesa; Dybala e Cristiano Ronaldo

Técnico: Andrea Pirlo

LEIA MAIS

Alisson revela por qual goleiro do futebol brasileiro tem admiração: “Nível europeu, de seleção brasileira”