Home Futebol Atlético-MG vai mudar contra o Cerro Porteño; veja a provável escalação

Atlético-MG vai mudar contra o Cerro Porteño; veja a provável escalação

Pela liderança do Grupo, Atlético encara o Cerro, no Mineirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Nesta terça (4), Atlético x Cerro Porteño se enfrentam às 19h15 (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela terceira rodada do Grupo H da Libertadores da América. Agora pouco, o técnico Cuca comanda hoje a última atividade na Cidade do Galo, em Vespasiano.

PUBLICIDADE

Escalação do Atlético contra o Cerro Porteño

Para esta partida, o Atlético não terá o meia Zaracho, que sofreu uma lesão no ligamento do tornozelo direito e ficará fora por algumas semanas. Em seu lugar, há três possibilidades: Allan, Hyoran e Alan Franco. Este último, porém, é o menos cotado para o setor.

Hyoran, por sua vez, vem de boa participação contra o Tombense, inclusive, marcando um dos gols da vitória por 3 a 0. Por outro lado, Tchê Tchê, que cometeu erros capitais nos últimos dois jogos não deve sair do time. O próprio Cuca, inclusive, chamou a atenção e prometeu corrigir as falhas.

PUBLICIDADE

Recuperado de lesão muscular, Jair poderá estar entre os relacionados. Caso se confirme, será opção no banco de reservas. Nathan, suspenso, é desfalque certo. No ataque, Hulk e Keno possivelmente serão titulares. A última vaga deve ficar com o venezuelano Savarino.

Na chave, o Cerro é o líder com 4, mesma pontuação do Galo, mas leva vantagem no quesito saldo. Quem vencer, praticamente encaminha a vaga para a fase decisiva.

A provável escalação do Atlético diante do Cerro Porteño é a seguinte: Everson, Mariano, Igor Rabello, Alonso e Guilherme Arana, Tchê Tchê, Hyoran e Nacho Fernández, Keno, Hulk e Savarino.

Assistir Atlético x Cerro Porteño AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Atlético x Cerro Porteño AO VIVO terão apenas uma única alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do Fox Sports. A narração será de João Guilherme e os comentários de Mário Marra, Zé Elias e Renata Ruel (arbitragem).

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA:
Atlético x Cerro Porteño

Local: Estádio do Mineirão, Belo Horizonte
Data: 4 de maio de 2021, terça
Hora: 19h15 (de Brasília)

Atlético: Everson, Mariano, Igor Rabello, Alonso e Guilherme Arana, Tchê Tchê, Hyoran e Nacho Fernández, Keno, Hulk e Savarino.

Cerro Porteño: Jean; Espínola, Patiño, Alexis Duarte e Arzamendia; Giménez, Cardoso, Villasanti e Aquino; Mauro Boselli e Carrizo;

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: