Home Mídia Esportiva Atlético-MG x América-MG: Saiba como assistir à final do Mineiro AO VIVO

Atlético-MG x América-MG: Saiba como assistir à final do Mineiro AO VIVO

Atlético-MG x América-MG decidem o título do Campeonato Mineiro neste sábado (22)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

Minas Gerais terá um campeão neste sábado. Atlético-MG x América-MG  jogam às 16h30 para decidir o título estadual de 2021. O Torcedores.com mostra como assistir ao duelo final AO VIVO.

Atlético-MG x América-MG poderá ser visto na TV aberta em Minas Gerais, com a Globo Minas exibindo a partida para o estado. O restante do Brasil verá o jogo no SporTV e no Premiere.

A partida de ida terminou sem gols e o Galo, que teve a melhor campanha, poderá jogar por um novo empate para ser campeão pela 46ª vez e ampliar sua liderança como maior campeão mineiro. Mas  o time também está às voltas com a Libertadores e vem de vitória sobre o Cerro Porteño.

PUBLICIDADE

Cuca não terá o suspenso Allan para encarar a decisão com o Coelho. Outro possível desfalque para o sábado é Diego Tardelli, lesionado. A equipe que o treinador deve escalar pode ser a titular, já com a vaga na próxima fase e o primeiro lugar da chave garantidos.

Para ser campeão, o América-MG terá de vencer a partida. O Coelho quer quebrar o favoritismo do Galo e levar para casa a taça, ganhando assim moral para a disputa do Brasileirão, que começará logo em seguida para o time de Lisca.

São quatro os desfalques que o treinador do América terá para encarar o Atlético. São eles Luis Fernando, Léo Passos, Gustavo e Marcelo Toscano. A dúvida é João Paulo, que tem boas chances de também não jogar.

Confira as prováveis escalações de Atlético-MG x América-MG 

PUBLICIDADE

Atlético-MG

Everson; Guga, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Tchê Tchê e Nacho Fernández; Savarino, Hulk e Keno

Técnico: Cuca

América-MG

PUBLICIDADE

Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Eduardo Bauermann, Anderson e Marlon; Zé Ricardo, Alê, Juninho e Bruno Nazário; Felipe Azevedo (Ademir) e Rodolfo

Técnico: Lisca