Atlético-MG x América-MG: Saiba como assistir à final do Mineiro AO VIVO

Atlético-MG x América-MG decidem o título do Campeonato Mineiro neste sábado (22)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Atlético-MG

Minas Gerais terá um campeão neste sábado. Atlético-MG x América-MG  jogam às 16h30 para decidir o título estadual de 2021. O Torcedores.com mostra como assistir ao duelo final AO VIVO.

Atlético-MG x América-MG poderá ser visto na TV aberta em Minas Gerais, com a Globo Minas exibindo a partida para o estado. O restante do Brasil verá o jogo no SporTV e no Premiere.

A partida de ida terminou sem gols e o Galo, que teve a melhor campanha, poderá jogar por um novo empate para ser campeão pela 46ª vez e ampliar sua liderança como maior campeão mineiro. Mas  o time também está às voltas com a Libertadores e vem de vitória sobre o Cerro Porteño.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Cuca não terá o suspenso Allan para encarar a decisão com o Coelho. Outro possível desfalque para o sábado é Diego Tardelli, lesionado. A equipe que o treinador deve escalar pode ser a titular, já com a vaga na próxima fase e o primeiro lugar da chave garantidos.

Para ser campeão, o América-MG terá de vencer a partida. O Coelho quer quebrar o favoritismo do Galo e levar para casa a taça, ganhando assim moral para a disputa do Brasileirão, que começará logo em seguida para o time de Lisca.

São quatro os desfalques que o treinador do América terá para encarar o Atlético. São eles Luis Fernando, Léo Passos, Gustavo e Marcelo Toscano. A dúvida é João Paulo, que tem boas chances de também não jogar.

Confira as prováveis escalações de Atlético-MG x América-MG 

Atlético-MG

Everson; Guga, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Tchê Tchê e Nacho Fernández; Savarino, Hulk e Keno

Técnico: Cuca

América-MG

Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Eduardo Bauermann, Anderson e Marlon; Zé Ricardo, Alê, Juninho e Bruno Nazário; Felipe Azevedo (Ademir) e Rodolfo

Técnico: Lisca