Home Futebol Atlético pode ter mudanças contra o La Guaira; veja a provável escalação

Atlético pode ter mudanças contra o La Guaira; veja a provável escalação

Para ficar com a liderança no geral na Libertadores, Atlético recebe os venezuelanos neste meio de semana

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Após o título do Mineiro, o Atlético agora foca as atenções para a última rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Nesta terça-feira (25), o Galo encara o Deportivo La Guaira-VEN, às 21h30 (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

PUBLICIDADE

Escalação do Atlético contra o Deportivo La Guaira

Apesar da vaga nas oitavas de final já garantida, o Atlético quer terminar com a melhor campanha desta fase de grupos. Para não correr riscos, será necessário vencer o venezuelanos. Pela fragilidade do rival e o desgaste de alguns jogadores, é possível que Cuca opte em deixar alguns titulares no banco.

Na direita, por exemplo, Mariano poderá ganhar uma nova oportunidade entre os titulares. Ainda no setor defensivo, Réver é outro que pode aparecer desde o início. Allan e Zaracho são outras possibilidades para o treinador alvinegro. No ataque, Eduardo Vargas, Marrony ou Sasha são opções que podem beliscar um lugar.

PUBLICIDADE

Veja também: Atlético-MG admite sondagens, cita dois jogadores e revela substitutos

Na chave H, o Galo lidera com 13 pontos, seguido do Cerro Porteño, com 7. Em terceiro aparece o América de Cali, com 4. O lanterna é La Guaira com 3.

A provável escalação do Atlético é a seguinte: Everson; Mariano, Igor Rabello, Junior Alonso (Réver) e Guilherme Arana (Dodô); Allan (Jair), Tchê Tchê (Matías Zaracho) e Hyoran (Nacho Fernández); Savarino, Keno (Marrony) e Hulk.

Ficha técnica: Atlético-MG x La Guaira

Motivo: última rodada da fase de grupos da Libertadore

Data: 25/05/2021

PUBLICIDADE

Horário: 21h30min (de Brasília)

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Nicolás Lamolina (Argentina)

Onde assistir: SBT e Fox Sports

PUBLICIDADE

Atlético: Everson; Mariano, Igor Rabello, Junior Alonso (Réver) e Guilherme Arana (Dodô); Allan (Jair), Tchê Tchê (Matías Zaracho) e Hyoran (Nacho Fernández); Savarino, Keno (Marrony) e Hulk.

La Guaira: Olses; Guzmán, Martínez, La Mantía, Almao e Cumaña; Cure, Flores, Cermeño e Ocanto; Ortiz.

LEIA MAIS: