Home Futebol Atlético-MG revela chances de vender dois jogadores: ‘Temos este receio’

Atlético-MG revela chances de vender dois jogadores: ‘Temos este receio’

Presidente do Atlético admitiu possibilidade de perder destaques da equipe campeã do Estadual

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético não descarta novas contratações, mas também admite a possibilidade de perder alguns dos seus jogadores para o exterior. Nesta segunda-feira (24) Sérgio Coelho, presidente do Galo, falou a respeito das movimentações no mercado da bola.

PUBLICIDADE

Segundo Sérgio, há um receio interno de que um ou até dois zagueiros possam deixar o clube. Hoje, a defesa titular do Galo é formada por Junior Alonso e Igor Rabello. Contudo, ele garante que até o momento não houve nenhuma proposta feita para qualquer atleta do elenco.

– Temos muito receio de perder um ou dois zagueiros na janela (de transferências). Não temos proposta, mas, pelo que estão jogando nossos zagueiros, e são jogadores que já tiveram interesses de outros clubes, quisemos antecipar um pouco (a busca por reposição). Mas não encontramos nenhum que nos agradasse e que pudesse, dentro das nossas condições, vir. E não estamos com muita pressa, não – disse em entrevista à Rádio 98FM.

PUBLICIDADE

Veja também: Atlético-MG admite sondagens, cita dois jogadores e revela substitutos

Hoje, pelo menos de acordo com as palavras do presidente, o clube não pensa em trazer um outro defensor. O cenário só mudaria em caso de perda no setor.

– Se não sair nenhum zagueiro, e pelo tanto que estão jogando, o Atlético está muito bem (servido) na zaga também. As nossas contratações são muito bem estudadas. Quando vem um jogador, temos 99% (de certeza) que era o que a gente precisava. Pode não dar certo, mas a gente estuda muito – concluiu.