Home Mercado da Bola Barcelona: Novas contratações serão anunciadas na próxima semana; Agüero deverá ser o primeiro nome

Barcelona: Novas contratações serão anunciadas na próxima semana; Agüero deverá ser o primeiro nome

Presidente do Barcelona afirma que reforços estão fechados e serão oficializados em breve

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.
PUBLICIDADE

Com o fim do Campeonato Espanhol, o Barcelona agora foca todos seus esforços no planejamento para a próxima temporada. Em meio a conversas do Barça para renovar o contrato de Messi, os dirigentes trabalham para reforçar o elenco. Inclusive esse seria um dos pontos principais para renovar com o craque argentino. Conforme informou Joan Laporta, presidente do clube, Leo tem vontade de ficar, mas para isso, quer um time competitivo.

De acordo com o dirigente, o torcedor catalão poderá esperar por novidades na primeira semana de junho.

Temos que melhorar o elenco e estamos trabalhando nisso. Na semana que vem anunciaremos as primeiras contratações“, afirmou o dirigente.

PUBLICIDADE

Conforme informado pelo jornalista Fabrizio Romano, o primeiro a desembarcar no Camp Nou será Sergio Agüero.

“Acordo completo e pré-contrato assinado, Sergio Agüero irá se juntar ao Barcelona após o final da Champions League – acordo verbal foi acertado uma semana atrás.

Mais: Agüero irá realizar seus exames médicos como novo jogador do Barça no domingo”

Além do argentino, conforme citou o jornalista, Depay deverá ser jogador catalão na próxima temporada. Apesar da indefinição em relação ao técnico Koeman, o jogador holandês, em fim de contrato com o Lyon, está interessado em defender as cores do clube.

PUBLICIDADE

Outros rumores são relacionados a reforços para a zaga. O nome mais próximo é de Eric García. Sua situação é a mesma dos atacantes citados acima. Com contrato até o próximo dia 30 de junho com o City, o zagueiro poderá ser o primeiro reforço para o setor defensivo da equipe.

LEIA MAIS:

Barcelona: Presidente atualiza situação de Messi: “ele ama este clube”

Mercado da Bola: Matthijs de Ligt quer trocar a Juventus pelo Barcelona