Home Futebol Ex-Vasco, Cruzeiro e Palmeiras, Bernardo é dispensado de clube da Série D

Ex-Vasco, Cruzeiro e Palmeiras, Bernardo é dispensado de clube da Série D

Bernardo foi revelado pelo Cruzeiro e também tem passagens por times como Santos, Ceará, Goiás e Coritiba

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

A passagem do meia Bernardo, de 31 anos, pelo Rio Branco-PR durou apenas nove jogos. O atleta de 31 anos, que acumula passagens por grandes clubes do Brasil, foi dispensado do clube que na sequência da temporada disputará a Série D do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Bernardo chegou ao Rio Branco-PR para a disputa do Campeonato Paranaense 2021, onde participou de nove partidas e anotou um gol. O contrato do jogador com o clube se encerra no dia 30 de maio e não será renovado para a sequência da temporada.

O meio-campista iniciou 2021 atuando no futebol de Hong Kong, pelo clube Hong Kong Pegasus, em que fez apenas três jogos.

PUBLICIDADE

Carreira de Bernardo

Bernardo foi revelado nas categorias de base do Cruzeiro, clube que teve a oportunidade de estrear como profissional e atuar nas temporadas 2009 e parte de 2010. Na sequência foi emprestado ao Goiás, onde fez 31 partidas e balançou as redes sete vezes.

Em 2011 Bernardo contratado pelo Vasco e sua melhor fase. Naquele ano o meia fez 57 jogos e marcou 18 gols pelo Cruzmaltino.

Depois daquela temporada o meia passou a se envolver em polêmicas e foi emprestado pelo Vasco para Santos, Palmeiras, em que fez apenas 8 jogos, e Ceará. Sempre atuando pelo Gigante da Colina entre um empréstimo e outro.

PUBLICIDADE

Com o fim do contrato com o Vasco, em 2015, Bernardo jogou por Coritiba, Ipatinga, Botafogo-SP e Volta Redonda. O meia também atuou na Coréia do Sul e no Kuwait.

LEIA MAIS: