Home Mídia Esportiva Casagrande discute com PVC, cita polêmica antiga e é rebatido: “Edmundo é muito meu amigo”

Casagrande discute com PVC, cita polêmica antiga e é rebatido: “Edmundo é muito meu amigo”

Casagrande e PVC tiveram momento de atrito durante programa do SporTV

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Na edição desta sexta-feira (21) do “Seleção SporTV”, Casagrande e PVC discordaram sobre a importância das tradicionais Copas que abrem várias temporadas ao redor do mundo. Dessa forma, o jornalista considerou que os jogos possuem clima de festa, enquanto o ex-jogador ressaltou que os confrontos são encarados de forma séria, assim como ocorreu em Flamengo x Palmeiras.

PUBLICIDADE

“Casão, o Palmeiras perdeu duas finais de torneios que só existem pelo título anterior. Pergunta na Inglaterra se a Supercopa é título. Não é título, é festa”, declarou PVC.

“Pode ser festa para quem está analisando de fora, mas não para quem está jogando a final. Os jogadores, a comissão técnica, a diretoria, o time consideram que perdeu um título. As duas finais que você falou que foram festivas colocaram um peso, juntando com a má fase no Paulista, que começou a ferver as críticas em cima do Abel. Não existe esse negócio de jogo festivo… Quem jogou esse tipo de jogo, sabe a importância que é. Na próxima temporada vão jogar Inter x Juventus. Supercopa da Itália. Vê sé é brincadeira e se é legal perdendo”, respondeu Casagrande.

PUBLICIDADE

DISCUSSÃO FICOU ACALORADA

A partir daí, Casagrande citou uma polêmica antiga de PVC com Edmundo. Em 2017, quando o profissional estava no Fox Sports, Edmundo retrucou o colega após uma discordância sobre sua opinião.

“PVC, só vou falar uma coisa. Vou repetir o Edmundo: ‘Você tem razão, PVC’.”, expressou.

“Você está sendo grosseiro, Casão… Você falou de um acontecimento que está absolutamente superado do passado, que você nunca me perguntou a respeito”, respondeu.

“Não estou sendo grosseiro. Quando você começa a debater um assunto que a outra pessoa sempre vem com uma resposta. Esse nosso debate já deveria ter acabado há muito tempo. Não é um programa de PVC e Casagrande. Já deveria ter acabado. Quando eu acho que vai acabar o debate, você vem com outra coisa em cima. É a sua característica, PVC. Não estou fazendo uma crítica a você. Também tenho as minhas características de comentarista que incomodam outras pessoas, e isso não é um problema, não é grosseria. É apenas característica”

PUBLICIDADE

“Me desculpa. Eu não sabia do peso que tinha isso para você“, finalizou Casão.

Veja abaixo a discussão e o momento citado por Casagrande.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS