Home Futebol Ceará terá mudança contra o Bahia; veja a provável escalação

Ceará terá mudança contra o Bahia; veja a provável escalação

No Pituaçu, Ceará encara o Bahia pela final da Copa do Nordeste

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Neste sábado (1) Bahia x Ceará duelam às 16h30 (de Brasília), no Estádio Pituaçu, em Salvador, pela confronto de ida da decisão da Copa do Nordeste. Para este primeiro duelo, o técnico Guto Ferreira não terá em campo um dos seus principais jogadores.

PUBLICIDADE

Escalação do Ceará contra o Bahia

Expulso na semifinal contra o Vitória, o lateral-direito Gabriel Dias cumprirá suspensão automática e está fora. Com isso, a tendência é que Marlon seja o seu substituto no setor. Messias, zagueiro do Vozão, lamentou a ausência do companheiro.

“Com certeza a ausência do Gabriel será sentida. Mas como digo sempre, a equipe do Ceará é muito qualificada. Guto vai escolher o melhor atleta para substituir o Gabriel, e ele dará conta do recado. Sobre a questão de entrosamento, acredito que a gente consiga resolver falando, se comunicando mais”, disse Messias.

PUBLICIDADE

No mais, o time cearense deverá ter força máxima nesta finalíssima da Copa do Nordeste. Campeão do torneio na temporada passada, o alvinegro quer o bicampeonato sob o comando de Guto. Para muitos, é apontado como o favorito tendo em vista a campanha invicta na primeira fase.

A provável escalação do Ceará diante do Bahia é a seguinte: Richard; Buiú (Fabinho), Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Pedro Naressi, Charles e Vina; Lima, Mendoza e Felipe Vizeu.

Assistir Bahia x Ceará AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Bahia x Ceará AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão SBT (canal aberto) e pela Fox Sports (canal fechado) para todo o Brasil.

Ficha técnica: Bahia x Ceará

Data: 1 de maio de 2021
Horário: 16h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Pituaçu, Salvador

PUBLICIDADE

Bahia: Matheus Teixeira; Nino, Germán Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel e Thaciano; Rodriguinho, Rossi e Gilberto.

Ceará: Richard; Buiú (Fabinho), Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Pedro Naressi, Charles e Vina; Lima, Mendoza e Felipe Vizeu.

LEIA MAIS: