Home Futebol Ceni confirma volta de titulares do Flamengo contra o Flu; veja relacionados

Ceni confirma volta de titulares do Flamengo contra o Flu; veja relacionados

Flamengo enfrenta o Fluminense pela final da Campeonato Carioca neste sábado no Maracanã

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Flamengo definiu que terá mesmo o retorno de importantes jogadores para o primeiro jogo da grande final do Campeonato Carioca 2021 neste sábado (15), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã.

PUBLICIDADE

O zagueiro Rodrigo Caio e o meio-campista Gerson estão de volta aos relacionados após recuperação de lesões recentes. Por outro lado, o goleiro Diego Alves segue fora e a expectativa é que ele possa voltar também na próxima terça, quando o Rubro-negro joga pela Libertadores.

Além do arqueiro, o técnico Rogério Ceni tem pelo menos mais dois desfalques confirmados já que Michael e Renê não se recuperaram de lesões a tempo de jogar.

PUBLICIDADE

Por fim, lesionados a mais tempo, o volante Thiago Maia e o goleiro César também seguem de fora dos relacionados do Rubro-Negro.

Desta forma, a provável escalação do Flamengo contra o Fluminense tem: Gabriel Batista (Hugo Souza); Isla, Willian Arão, Bruno Viana (Gustavo Henrique) e Filipe Luís; João Gomes (Gerson), Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa. 

O Flamengo divulgou os relacionados para enfrentar o Fluminense. Confira a lista completa:

flamengo

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE