Champions League: HBO MAX adquire direitos de transmissão do torneio

Serviço de streaming da HBO chega ao Brasil em junho, com uma das principais competições de futebol em seu catálogo

Flavio Souza
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação / Instagram oficial UEFA

O espectador brasileiro terá mais uma opção para acompanhar a Champions League a partir da próxima temporada. O HBO MAX, seu novo serviço de streaming da HBO, também irá exibir a Liga dos Campeões. A informação foi divulgada através do Twitter oficial do streaming nesta manhã.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O perfil ainda divulgou um vídeo com imagens promocionais de parte do conteúdo que estará disponível na plataforma, incluindo imagens de jogos da Champions.

Champions League na HBO MAX

Os direitos da Champions League pertencem ao grupo Warnermedia. No Brasil, os jogos são exibidos na TV fechada pelos canais TNT e Space, além do streaming da própria TNT. Com isso, o HBO MAX será uma opção adicional a partir da temporada 2021-22.

Para nós é um orgulho enorme confirmar essa renovação da UEFA Champions League para TNT Sports nesses próximos 3 anos. Seguimos sendo a Casa da Champions no Brasil e agora com essa super novidade de também ter os jogos no HBO Max. O “melhor do melhor” do futebol junto ao melhor do entretenimento. Vai ser bombástico. E seguindo nosso plano de expansão da nova marca de esportes em toda região, também podemos confirmar que compramos a Champions para o México, onde também vamos levar esse conteúdo da nossa maneira para os canais de TV, para as redes sociais e principalmente para HBO Max. E, no estilo Cristiano Ronaldo, nosso objetivo e seguir batendo novos recordes”, afirmou o vice-presidente de Esportes da Warnermedia, Fabio Medeiros.

Ainda não existe uma definição do grupo em relação aos jogos que serão transmitidos pela plataforma. A expectativa é que antes do início da próxima Liga dos Campeões o grupo informe a estratégia para combinar a programação pela internet com da TV fechada.

LEIA MAIS:

Women’s Champions League: UEFA divulga nova marca e hino da competição

Top10: Times históricos que não venceram a Champions League