Home Futebol Chelsea x Fulham: acompanhe em tempo real o confronto da Premier League

Chelsea x Fulham: acompanhe em tempo real o confronto da Premier League

De olho na semifinal da Champions League, os Blues encaram os Cottagers; siga todos os lances e o placar AO VIVO

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

No início da tarde deste sábado (1), a partir das 13h30 (horário de Brasília), O Chelsea recebe o Fulham no Stamford Bridge Stadium, em Londres, pela 34ª rodada do Campeonato Inglês, a Premier League. E aqui pelo Torcedores você acompanha todos os lances e o placar do confronto em tempo real.

PUBLICIDADE

Na última terça (27), Os Blues visitaram a Espanha e empataram em 1 x 1 com o Real Madrid, pela partida de ida das semifinais da Champions League, deixando em aberto a definição do finalista para o duelo de volta, que acontece na próxima semana, em Londres.

Já pela Premier League, a equipe de Thomas Tuchel possui pouco menos de 60% de aproveitamento e ocupa o quarto lugar na tabela somando 58 pontos, fechando a zona de acesso para a Champions League, três pontos a mais que o West Ham, o quinto colocado.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o Fulham vive situação complicada e abre a zona de rebaixamento na 18ª posição com 27 pontos, sete abaixo do Brighton, o primeiro time fora do Z3.

As duas equipes atuaram fora de casa em seus últimos compromissos pela Premier League. O Chelsea fez confronto direto contra o West Ham e superou o adversário por 1 x 0, enquanto os Cottagers, depois de quatro derrotas seguidas, ficaram na igualdade em 1 x 1 diante do Arsenal.

No encontro do primeiro turno, disputado em janeiro deste ano e válido pela 19ª rodada, os Blues venceram por 1 x 0 no Craven Cottage Stadium. O gol foi anotado pelo meia Mason Mount.

Acompanhe abaixo todos os lances e o placar em tempo real de Chelsea x Fulham, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Inglês:

PUBLICIDADE

Clique aqui e confira a tabela de classificação da Premier League 2020/2021.

LEIA TAMBÉM

Istambul é confirmada pela UEFA para sediar final da Champions

Esposa de Thiago Silva detona atacante do Chelsea por gol perdido contra o Real Madrid; assista