Home Mercado da Bola Fernando Torres no Brasileirão? Clube da Série A nega interesse pelo espanhol

Fernando Torres no Brasileirão? Clube da Série A nega interesse pelo espanhol

Fernando Torres movimentou as redes sociais após o anúncio que irá deixar a aposentadoria

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Aposentado desde 2019, Fernando Torres, por meio das redes sociais, anunciou seu “retorno” ao futebol. Porém, não se sabe ao certo se o espanhol vai, de fato, retomar sua carreira de futebol, já que o comunicado foi bastante misterioso. Apesar disso, torcedores de vários clubes do Brasil começaram a sonhar com a contratação do ex-jogador de Liverpool, Chelsea e Atlético de Madrid, algo que ganhou força na web.

Dessa forma, um dos times mais citados, por meio de boatos, foi o São Paulo, que está em busca de um centroavante no mercado. No entanto, segundo informações do blog do jornalista Jorge Nicola, no “Yahoo Esportes”, o Tricolor sequer discutiu a possibilidade, e um dirigente cravou que Fernando Torres, que seria amigo de Crespo, não será contratado.

“Só entendo a vida de uma maneira: jogando. Por isso decidi voltar”, afirmou o espanhol.

Mediante a busca por um centroavante, Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo, avaliou o nome de Borja. Mesmo exaltando o colombiano, ele acredita que o jogador será utilizado pelo Palmeiras.

“É um jogador muito interessante, muito bom. Claro que envolve dois rivais, apesar de nossa excelente relação. Mas acho que Palmeiras, em algum momento, vai aproveitar o Borja. Qualquer coisa é só pular o muro e bater um papo, mas nesse momento não tem nada”, declarou à “TNT Sports”.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Visual de Fernando Torres impressiona e web brinca: “Foi para o Bayern?”

Mercado da Bola: Lateral ex-Santos e São Paulo assina com clube da Turquia