Home Mídia Esportiva Burnley x Liverpool: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Inglês AO VIVO

Burnley x Liverpool: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Inglês AO VIVO

Burnley e Liverpool duelam com objetivos bastante diferentes na reta final da competição

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (19), às 16h15, no estádio Turf Moor, Burnley e Liverpool medem forças pela 37ª rodada do Campeonato Inglês. Enquanto os donos da casa, sem risco de rebaixamento, buscam vencer seu último jogo em casa na Premier League 2020/2021, os Reds  precisam dos três pontos para seguir sonhando com um lugar na próxima edição da Liga dos Campeões.

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

O confronto será transmitido por meio do Fox Sports. Para obter acesso ao canal fechado, é necessário entrar em contato com uma operadora de TV e aderir a emissora em seu catálogo.

PUBLICIDADE

No Liverpool, Jurgen Klopp não vai poder contar com Diogo Jota, lesionado. Dessa forma, o trio de ataque formado por Mané, Salah e Firmino será o principal responsável por marcar gols na equipe. Já no gol, Alisson, que marcou na vitória heróica sobre o West Brom, pode ser acionado mais uma vez no final da partida, caso seja necessário, mas a prioridade é garantir a segurança na baliza e evitar que o time seja vazado.

Pelo lado do Burnley, que apenas cumpre tabela, a dupla de ataque, formada por Chris Wood e Ashley Barnes, pode incomodar o adversário. Mesmo sem pretensões, o clube tem chances de dificultar a vida dos visitantes. Isso porque uma vitória deve fazer com que uma posição melhor seja alcançada ao fim da temporada.

FICHA TÉCNICA – BURNLEY x LIVERPOOL (CAMPEONATO INGLÊS)

Data: 19 de maio (quarta-feira)

PUBLICIDADE

Local: Turf Moor (Burnley)

Horário: 16h15 (Brasília)

Provável Burnley: Peacock-Farrell, Lowton, Tarkowski, Ben Mee e Charlie Taylor; Brownhill, Cork, Westwood e Dwight McNeil, Chris Wood e Ashley Barnes.

Provável Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Williams, Phillips e Robertson; Thiago, Fabinho e Wijnaldum; Salah, Mané e Firmino.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS