Home Mídia Esportiva Chelsea x Arsenal: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Inglês AO VIVO

Chelsea x Arsenal: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Inglês AO VIVO

Chelsea e Arsenal fazem clássico londrino na 36ª rodada da competição

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em situações diferentes no Campeonato Inglês, Chelsea e Arsenal duelam nesta quarta (12), às 16h15, em Stamford Bridge. Dessa forma, enquanto os Blues desejam recuperar a terceira posição na tabela, os Gunners, apenas em 10º lugar, precisam dos três pontos para que o sonho de uma vaga na Liga Europa ainda se mantenha vivo.

PUBLICIDADE

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

O duelo terá transmissão através do canal fechado ESPN Brasil. Sendo assim, é necessário entrar em contato com uma operadora de TV por assinatura e aderir a emissora em seu catálogo.

PUBLICIDADE

No Chelsea, Thomas Tuchel não vai poder contar com Christensen, que se machucou no embate diante do Manchester City. Em seu lugar, Thiago Silva deve atuar ao lado de Azpilicueta e Rudiger. Após entrar bem na partida passada, Hudson-Odoi tem chances de ser escalado na ala-direita.

Pelo lado do Arsenal, David Luiz, lesionado, deve ser ausência no jogo contra seu ex-clube. Sendo assim, Holding e Gabriel Magalhães vão formar a zaga, com Gabriel Martinelli disputando um lugar no ataque com Aubameyang e Lacazette.

FICHA TÉCNICA – CHELSEA x ARSENAL (CAMPEONATO INGLÊS)

Data: 12 de maio (quarta-feira)

PUBLICIDADE

Local: Stamford Bridge (Londres)

Horário: 16h15 (Brasília)

Provável Chelsea: Mendy; Azpilicueta, Thiago Silva e Rudiger; Hudson-Odoi, Jorginho, Gilmour e Chilwell; Mount, Pulisic e Werner.

Provável Arsenal: Leno; Bellerin, Holding, Gabriel Magalhães e Tierney; Partey, Elneny Pepe e Smith Rowe; Gabriel Martinelli (Lacazette) e Aubameyang.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Champions League terá final entre Manchester City e Chelsea; veja tudo sobre a decisão –