Home Mídia Esportiva Chelsea x Leicester: saiba como assistir ao jogo da final da Copa Inglaterra AO VIVO

Chelsea x Leicester: saiba como assistir ao jogo da final da Copa Inglaterra AO VIVO

Chelsea e Leicester prometem fazer um duelo equilibrado pelo título nacional

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Neste sábado (15), às 13h15, em Wembley, Chelsea e Leicester medem forças pela decisão da Copa da Inglaterra. Com boas campanhas no Campeonato Inglês, os times viram a chave buscando conquistar um dos troféus mais tradicionais do país. Agora, resta saber qual lado azul vai comemorar após o apito final do árbitro.

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

A final terá transmissão através do DAZN. Sendo assim, o confronto pode ser visto por meio de, tablets, Smart TV, videogames e computadores de mesa.

PUBLICIDADE

Pelo lado do Chelsea, que também irá decidir a Liga dos Campeões, Thomas Tuchel deve manter Kepa Arrizabalaga, titular em toda a campanha, como titular. Já no ataque, Werner e Havertz disputam uma vaga no setor ofensivo, com Ziyech e Mount ocupando os demais lugares.

Já no Leicester, Brendan Rodgers deve contar com um trio de respeito. Isso porque Vardy e Iheanacho vão comandar o ataque, municiados pela criatividade de Maddison. Além disso, os Foxes vão contar com as investidas dos alas Castagne e Ricardo Pereira.

FICHA TÉCNICA – CHELSEA x LEICESTER (FINAL DA COPA DA INGLATERRA)

PUBLICIDADE

Data: 15 de maio (sábado)

Local: Wembley (Londres)

Horário: 13h15 (Brasília)

Provável Chelsea: Kepa; Azpilicueta, Thiago Silva, Rudiger; James, Jorginho, Kanté e Chilwell; Ziyech, Mount e Werner (Havertz).

PUBLICIDADE

Provável Leicester: Schmeichel; Fofana, Evans e Soyuncu; Ricardo Pereira, Ndidi, Tielemans e Castagne; Maddison; Vardy e Iheanacho.

LEIA MAIS