Home Guia de TV Chelsea x Real Madrid: saiba como assistir ao jogo da Champions League AO VIVO

Chelsea x Real Madrid: saiba como assistir ao jogo da Champions League AO VIVO

Chelsea e Real Madrid disputam uma vaga na final do torneio europeu

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em duelo de volta marcado para ocorrer nesta quarta-feira (5), às 16h, em Stamford Bridge, Chelsea e Real Madrid medem forças pelas semifinais da Champions League. Dessa forma, com o empate por 1 a 1 no primeiro jogo, o cenário é de total imprevisibilidade para a definição do segundo clube que vai garantir vaga na decisão de Istanbul.

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

A partida terá transmissão através do canal fechado TNT. Além disso, a exibição do confronto vai poder ser vista pelo Facebook da TNT Sports e pelo serviço de streaming Estádio TNT Sports.

PUBLICIDADE

Pelo lado do Chelsea, Kovacic, machucado, segue como ausência. Sendo assim, o meio-campo dos Blues deve ser formado por Kanté e Jorginho. No ataque, Timo Werner, que foi bastante criticado no primeiro jogo, tem chances de ser substituído por Havertz, que atuaria como falso nove.

Já no Real Madrid, Zidane não vai poder contar com Carvajal e Lucas Vázquez. Com os desfalques, Nacho e Odriozola são as opções para o setor. Enquanto isso, Marcelo, livre da obrigação de ser mesário nas eleições da prefeitura de Madri, e Mendy, são as opções para a lateral-esquerda. Sergio Ramos, relacionado, deve começar no banco, com Militão sendo considerado o único titular garantido na equipe, tendo em vista que Marane está lesionado.

FICHA TÉCNICA – CHELSEA x REAL MADRID (CHAMPIONS LEAGUE)

Data: 05 de maio (quarta-feira)

PUBLICIDADE

Local: Stamford Bridge (Londres)

Horário: 16h (Brasília)

Provável Chelsea: Mendy; Christensen, Thiago Silva e Rudiger; Azpilicueta, Kanté, Jorginho e Chilwell; Ziyech, Mount e Havertz.

Provável Real Madrid: Courtois; Odriozola, Militão, Nacho e Mendy; Casemiro, Kroos e Modric; Asensio, Benzema, Vinicius Jr e Benzema.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS